mesa de trabalho em inox, lançamento palmetal, mesa para indústrias, mesa para hospital, mesa para laboratório, mesa para salas limpas

Lançamento da Mesa de Trabalho Palmetal | Modelo TW1

A Mesa de Trabalho Palmetal | Modelo TW1 foi projetada especialmente para a  Arcólor. Após uma visita do nosso CEO á fábrica, em São Paulo, no ano de 2014, se viu a grande necessidade da substituição das mesas de trabalho, que já estavam antigas e se tornando inadequadas para uso.

O aço inoxidável é o material que possui o melhor desempenho em áreas limpas, pois sua superfície minimiza o acúmulo de resíduos e a proliferação de micro-organismos. E essa alta rigorosidade com a questão da higiene é mais do que um cuidado que a empresa precisa ter, é uma exigência da vigilância sanitária. A Arcólor necessitava de mesas de trabalho com gaveteiro e, para apresentar uma solução definitiva para essa questão, nós fizemos o  projeto especial de Mesa Modelo TW1. Inicialmente a empresa adquiriu uma mesa para teste e logo depois comprou mais 10 unidades.

Como nós temos uma boa demanda de Mesas de Trabalho, decidimos incluir esse modelo especial como padrão na nossa linha, principalmente pelo diferencial de possuir um ótimo gaveteiro, atendendo à diversos segmentos, como o industrial, laboratorial e hospitalar. E o resultado foi melhor impossível:  a Mesa de Trabalho Palmetal | Modelo TW1 é a primeira mesa de trabalho padronizada com gavetas e o sucesso foi tanto que grandes empresas como a Kabi Nutrir e a Danone já adquiriram. Até a Merck, líder nos setores de saúde, especificou esse modelo de mesa Palmetal em seu orçamento.

 

Processo de criação

mesa de trabalho em inox, lançamento palmetal, mesa para indústrias, mesa para hospital, mesa para laboratório, mesa para salas limpas

O projeto passou por diversos testes até chegarmos em seu ponto ideal. Nos gaveteiros, testamos corrediças telescópicas com pistão da POINT  Tecnologia para Móveis e a experiência não atendeu às nossas expectativas. Muitas corrediças vieram quebradas, outras com pequenos defeitos, não funcionando adequadamente e todas tiveram que ser substituídas .

Utilizamos também  o siliclean da POINT nos cantos vivos laterais dos gaveteiros, para evitar o acúmulo de resíduos e obtivemos um bom resultado. A estrutura da mesa era feita com tubos de 25mm x 25mm, com alguns contraventamentos, porém mesmo assim a mesa apresentou algumas questões estruturais, então foi necessário colocar mais um reforço frontal.

Nossa equipe de design , insatisfeita com a estética do produto, estudou uma nova maneira de estruturar a mesa de modo que ficasse esteticamente mais agradável, limpo e minimalista, antes de colocarmos no ar. Para isso, identificaram a necessidade de aumentar  o tubo de 25mm x 25mm para 50mm x 50mm, pois é um tubo já utilizado na produção, além de não ter a necessidade de contraventamentos, o que deixou o produto mais resistente e interessante.

 

 

Conheça a Mesa de Trabalho Palmetal | Modelo TW1

mesa de trabalho em inox, lançamento palmetal, mesa para indústrias, mesa para hospital, mesa para laboratório, mesa para salas limpas

Mesa de Trabalho | Modelo TW1 é o mais novo produto da família de Mesas Palmetal. É totalmente fabricada em Aço Inox AISI 304, com acabamento escovado e espessura de 1,2mm.

Totalmente estruturada com tubos de 50mm x 50mm, com sapatas reguláveis, além de ser dotada de um excelente gaveteiro com três compartimentos, os quais possuem um silicone em seus cantos vivos laterais, evitando acúmulo de resíduos e sistemas de tranca com chave, garantindo maior higiene e segurança.

 

 

Quando escolher a Mesa de Trabalho Palmetal | Modelo TW1

mesa de trabalho em inox, lançamento palmetal, mesa para indústrias, mesa para hospital, mesa para laboratório, mesa para salas limpas

A Mesa de Trabalho Palmetal | Modelo TW1 é a melhor escolha para ambientes de trabalho limpos e organizados, evitando riscos de contaminação e proporcionando maior conforto ao usuário. É Ideal para indústrias alimentícias, laboratórios, clínicas, hospitais e ambientes que precisam ser rigorosamente limpos.

Preservar o ambiente de trabalho organizado contribui para aumentar a qualidade, produtividade e obter eficiência. E se a organização é sua prioridade, esse modelo e o seu espaçoso gaveteiro são a solução que você precisa.

 

Garantia Palmetal de 5 anos

A Palmetal é a única empresa que oferece 5 anos de garantia total. Por ser de aço inoxidável, se for bem conservada, a mesa continuará com aspecto de nova durante muito mais que 5 anos. É um material de alta resistência, que não irá flambar nem corroer, nem em caso de exposição à maresia.

Para saber mais sobre a Mesa de Trabalho Palmetal | Modelo TW1  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment