Mantenha-se fiel aos sonhos da sua infância | Friedrich Schiller

Um grande diferencial da nossa empresa está na nossa capacidade de sonhar e vislumbrar o futuro, e quando olhamos para a frente fica claro para nós como a Alezzia | Palmetal precisa impactar a vida das pessoas.
  
Equipe de hospital transportando maca com paciente
 

A transformação do setor da saúde (até 2035)

O setor de saúde, que é um tema obrigatório de todas as eleições e parte considerável dos gastos da população e dos governos, é onde nós temos nossa maior obrigação espiritual. Para um hospital funcionar é necessário uma parafernália incrível de equipamentos dos mais diversos portes e complexidade. Desde uma simples saboneteira até uma ressonância magnética nuclear. E tantos equipamentos demandam uma quantidade equivalente de gastos com manutenção. Todos os custos com esses gastos são de alguma forma repassados para os clientes, o que faz com que a saúde fique menos acessível a população em geral.

Quando um hospital opta por produtos em aço inoxidável de alta qualidade como os da Palmetal, esse custo é drasticamente reduzido, pois todos os nossos móveis são projetados para funcionarem durante décadas com o mínimo de cuidado, ou seja, o hospital economizará muito capital e com isso poderá, cedo ou tarde, repassar parte dessa economia para os clientes, seja através de descontos ou de um atendimento diferenciado.

Além disso, quanto mais aço inox nos hospitais, menos riscos de contaminação para os pacientes e com isso mais vidas serão salvas.

Sendo assim, vemos um futuro onde todos os hospitais e clínicas do Brasil vão funcionar com no mínimo três vezes mais móveis em aço inoxidável do que o utilizado atualmente. E isso vai ser uma verdadeira revolução silenciosa na vida das pessoas.
  
Robo na Fábrica da Palmetal
 

Como será a Palmetal do futuro

Nossa empresa será uma multinacional que vai levar o design e a criatividade brasileira para salvar vidas em outros países. Teremos fábricas extremamente automatizadas no Brasil, USA e Japão. Todos os edifícios terão certificação Leed Gold, fachada em aço inoxidável, geradores eólicos, placas de captação solar e de chuva. A luz natural vai entrar pelos ambientes e teremos bastante ventilação para usarmos somente o necessário em recursos naturais. Nossos produtos serão os melhores do mundo em termos de design, acabamento e funcionalidade.

Próximo a cada fábrica teremos a universidade Palmetal, onde todos poderão estudar e interagir com os colegas e professores, com um mínimo de investimento de tempo e dinheiro.
  
Academia na fábrica Palmetal
 

As instalações (até 2025)

Cada fábrica vai contar com academia e quadras poliesportivas e de tênis. Será arborizada, com creche para os filhos dos funcionários e ônibus para levar a equipe ao metrô mais próximo.

Para as mulheres, teremos salão de beleza completo com cabeleireiro, depilação, manicure, drenagem e limpeza de pele. E o atendimento pode ser no horário de trabalho, desde que seguindo o bom senso e que o telefone fique ligado para alguma necessidade de última hora. Nunca mais nenhuma funcionária vai precisar gastar com os salões aleatórios da vida.

Para todos os funcionários termos ainda shiatsu, acupuntura e auriculoterapia.

A equipe será absolutamente multicultural, com pessoas do mundo todo, desde que acreditem nos nossos valores e compartilhem do nosso sonho. Será uma equipe muito integrada, com o mínimo de burocracia e hierarquias. A meritocracia vai imperar e todos terão a possibilidade de realizar seus sonhos pessoais dentro do contexto dos nossos planos.
  
Aluna em uma escola patrocinada pela Palmetal
 

As ações sociais na educação (até 2022)

Nas ações sociais, teremos escolas de altíssimo nível para creche, primeiro e segundo grau. Forneceremos o melhor ensino possível, onde o professor é um estimulador e de forma alguma o dono da verdade. As aulas serão integradas com atividades esportivas e de artes. Os alunos que se destacarem em algum esporte serão integrados a equipe de competição da própria escola ou de outros clubes profissionais. O mesmo será feito para os alunos com habilidades artísticas acima da média. Teremos também um centro de TI, com aulas de programação, e um centro de design avançado, onde serão ensinadas as ferramentas usadas na programação visual e de projeto de produto.

As escolas para crianças serão integradas com ações de outras empresas junto a pessoas da terceira idade, para que crianças e velhinhos possam interagir durante o dia e possamos unir o desejo de ouvir de um com a vontade de falar do outro.
Teremos também um orquidário e um lago com carpas, além de labradores que vão correr livremente pelos jardins da empresa.
  
Caixa de inox paineis solares e torres de transmissao
 

Atividades junto ao governo (após 2030)

Quando a empresa estiver suficientemente grande e relevante, teremos forte participação junto ao governo. Trabalharemos para fazer com que o governo tenha metas de longo prazo, que sejam seguidas independente do partido no poder, reduza a burocracia, favoreça o empreendedorismo e invista com seriedade em educação.

A infraestrutura sustentável precisa ser pensada. Podemos crescer o país de forma amigável à nossa ecologia. Nossa grande meta é tornar o Brasil o PIB número 1 do mundo.

 

Nosso grande sonho é tornar o Brasil o PIB número 1 do mundo

  
Futuras instalações Palmetal

  

 Se você gostou, nos envie o seu CV nesse formulário aqui: