tratamento alternativo para o alzheimer

Tratamento alternativo para o Alzheimer sem remédios

Para falarmos o como funciona o tratamento alternativo para o Alzheimer temos que explicar um pouco a base de como funciona a vida (na nossa ótica) para você, entendendo o mecanismo, começar a resolver a questão.

Veja primeiro todo o clip da música Savin Me do Nickelback : https://www.youtube.com/watch?v=_JQiEs32SqQ

Ele realmente é como nós enxergamos a vida. Nascemos com hora marcada para partir. Se fizermos bobagem o relógio acelera como você pode ver ao final do clip. Talvez ele possa atrasar um pouco também.

A velhice é uma forma gentil de a sua alma falar assim : “Ei Fulano, essa festa já está ficando enjoada, vamos partir para a próxima”. Com isso você morre e vai encarnar novamente (próxima festa) ou, raríssimas vezes, vai partir para um plano superior. Por isso faz todo sentido envelhecer, pois, se ficássemos eternamente jovens ficaríamos estagnados nessa fase. A velhice é libertadora.

 

A velhice te fragiliza, o que também é natural. E quando você fica mais frágil você passa a ser dependente de outras pessoas para cuidar de você. Os jovens dificilmente tem esse esquecimento, pois, podem se aborrecer e partir para a outra. Os jovens batem, apanham e seguem em frente. Para alguém em idade avançada essa opção, na maioria das vezes, deixou de ser viável. A pessoa passa a ter uma dependência. E depois ela morre e volta dependente (criança), e tem sua independência (adulto) e depois fica dependente de novo (idade avançada). É o ciclo normal da vida.

O ESQUECIMENTO NÃO É UM MAL, É UM BENEFÍCIO

O corpo (comandado pela alma) é sempre muito sábio e ele vai fazer de tudo para que você cumpra aquele relógio do clip do Nickelback da melhor maneira possível.

Quando o idoso tem esquecimento, na verdade o corpo (alma) está mandando um recado assim : “Ei Fulano, você está chateado demais com aquele assunto, vou desligar essa parte da sua memória para que você melhore, caso contrário você pode ter um AVC ou coisa parecida”

E é basicamente isso que acontece… A maioria desses casos de esquecimento foi desencadeada por algum trauma. Exceto em casos de uma infecção, acidente, ou coisa parecida.

Normalmente esse trauma é tão forte, e pela pessoa se sentir vulnerável pela idade, ela começa a pensar e pensar nisso sem parar que acabaria havendo uma pane maior no cérebro da pessoa e parte do circuito é desligada para preservar o resto do conjunto.

Isso é uma proteção para que a vida da pessoa se prolongue e aquele trauma de alguma forma seja resolvido. É por isso que essa síndrome do esquecimento é algo considerado como “não ter cura”. E como você querer ligar na marra o disjuntor de uma rede elétrica que está em curto. O resultado de fazer isso é que você vai danificar mais a rede. Você só pode voltar a ligar o circuito quando você reparar a fiação que esta com defeito.

O próximo passo para ter uma melhora do quadro é você entender que : O corpo está velhinho, mas, a alma está intacta!
No céu todos são jovens e a alma do seu ente está em plena forma e está vendo tudo o que você está fazendo. Seja sincero e verdadeiro. Não adianta enrolar, fingir, mentir, nada. A alma da pessoa vai pegar tudo o transmitir ao corpo dela por linha direta e a situação vai continuar se deteriorando.

A partir do momento que você se conscientizou que a alma está intacta e o corpo pode se regenerar você tem de 40 a 50% da solução.

Só um detalhe antes do avanço… A morte é certa para todos nós, o único propósito desse texto e fazer nos morrermos bem, com memória e zoando a parada toda ao invés de morrermos esquecidos e quase sem movimento.

Seguindo… Sabendo desses dois itens acima, vamos para a parte mais importante e que realmente nem sempre é fácil de resolver: Identificar qual foi o trauma que desencadeou o quadro.

Se você encontrar o fio da meada do trauma ai você tem mais 40% da solução.

Boa notícia! Já estamos com 80 a 90% próximos do sucesso.

O chá de canela é um ótimo auxiliar no tratamento alternativo para o alzheimer

O chá de canela é um ótimo auxiliar no tratamento alternativo para o alzheimerO TRATAMENTO ALTERNATIVO PARA O ALZHEIMER

Primeiramente temos que o tratamento alternativo para o Alzheimer é como o nome diz: alternativo. É muito importante que você continue buscando auxilio especializado.

Seguindo em frente… O diagnóstico é o ponto crucial de tudo, pois, cada caso é realmente um caso. Podemos dar alguns exemplos e você use para se inspirar.

CASO 1 : MORTE DE ALGUÉM

Esse é o caso mais fácil de descobrir o trauma, mas, talvez o mais desafiador de removê-lo, pois, depende muito da própria pessoa. Vamos dizer que em um casal que viveu junto 40 anos a esposa faleceu e o marido ficou. Ele fica tão triste e chateado durante tanto tempo que o módulo esquecimento é ligado.

Como vamos resolver isso? Tentativa e erro. Será que conseguiremos outra pessoa para ele? Será que festas e passeios resolverão? Cuidar dos netos talvez? Vai tentando. Você vai saber se deu resultado, pois, quando aparecer algo que a pessoa se interesse ela de alguma forma vai demonstrar isso e você vai perceber.

Pode ser também que a pessoa nunca mais volte a se interessar por nada, o que será um erro da parte dela (na nossa opinião), e ai nós ficaremos de mãos atadas.

CASO 2: STRESS COM

Vimos um caso em que uma filha roubava as joias da mãe. A mãe já tinha uma idade bem avançada e estava começando o processo de dependência da filha. Essa mãe também era muito vaidosa e gostava bastante das joias. Aquele roubo afetava muito o estado mental dela, e ao mesmo tempo, no pensamento dela, o que ela poderia fazer com a filha?

Esse é mais fácil de resolver do que o caso acima…
Vamos supor que você é um outro filho dela e viu o que sua irmã fez….

Compre outras jóias mais lindas do que as antigas, mas, compre para valer mesmo, pois, a alma dela está vendo tudo e de presente para a sua mãe.

Ai você chega e fala: “Mãe, comprei umas joias lindas para você. Vamos experimentar!” Se realmente a joia for o ponto você vai ver os olhos dela mais atentos ou algo parecido. Ela vai te dar um sinal

Só que quem quer joias quer exibir também. Então é bem provável que ela queira ir a alguma festa para poder usar as joias novas.

Então você continua: “Vai ter uma peça de teatro (festa, evento – desde que seja real) e nós vamos lá usando suas joias novas para todo mundo ver como você está linda”. Se essa mãe for uma libriana, taurina ou leonina isso é quase música para os ouvidos.

Continuando: “Vou deixar as jóias guardadas comigo, porque as outras sumiram, mas, elas são suas. E quinta feira que vem eu passo aqui para irmos nessa festa. Lembre da data”

É muito importante cortar a palavra esquecer e usar mais a palavra “Lembrar”

Na quinta feira marcada você aparece com as joias e leva ela ao evento. Isso precisa ser feito repetidamente ao longo de um ano com toda a disciplina para você sentir uma melhora considerável na pessoa.

A alma dela precisa entender que você está realmente comprometida em tirar o espinho do pé dela, que é a falta das jóias e das festas.

Quanto mais cedo esse tratamento começar mais rápido os efeitos.

CASO 3 : A APOSENTADORIA

O trabalho honesto é muito gratificante, então, varias pessoas gostam do poder de suas profissões. Quando a pessoa se aposenta e se vê sem aquele poder de outrora aquilo pode causar um impacto tão forte que ela perde a memória para não ter que ficar lembrando daquele passado que lhe era tão prazeiroso.

É muito importante arrumar uma outra atividade profissional para essa pessoa onde ela possa sentir que está voltando a exercer uma atividade produtiva. Esse é um caso muito comum, pois, como diz a velha sabedoria: “O poder vicia mais que o dinheiro”

maça vermelha em formato de amor para o tratamento alternativo ao alzheimer

Maça vermelha em formato de amor no tratamento alternativo do alzheimerAMOR, PALAVRAS CRUZADAS E REMÉDIOS

Na nossa visão tudo isso ajuda, mas, vamos analisar… Suponha que você era um gerente industrial em uma fábrica maravilhosa. De um dia para o outro você está direto em casa sem aquela sua rotina de produção…

Você acha que nesse caso jogar palavras cruzadas ou comer corretamente vai lhe trazer aquela satisfação que você tinha?

Talvez você fique até aborrecido… E você pense algo como : “Mas que m**** eu não quero jogar palavras cruzadas, eu quero meu cargo de gerente de volta.”

A alimentação correta, as palavras cruzadas, etc. ajudam com certeza, mas, o importante é de alguma forma chegar ao centro da questão. E esse centro varia de pessoa para pessoa. Você vai ter que investigar.

Um remédio natural que ajuda bastante no tratamento é o chá de canela. Existe um pesquisador em Israel que trabalha com ele há vários anos tanto na melhora como na prevenção do Alzheimer.

Nós achamos que você deveria tomar um xícara desse chá todo dia. O nosso CEO toma uma de segunda a sexta. Veja nesse link os benefícios do chá de canela.

Conclusão:

Esse é o nosso tratamento alternativo para o Alzheimer que leva em consideração o que realmente acreditamos sobre a vida. Não envolve medicamentos ou compra de qualquer produto,  apenas faça com fé e continue levando seu ente querido ao tratamento profissional especializado.Para falarmos o como funciona o tratamento alternativo para o Alzheimer temos que explicar um pouco a base de como funciona a vida (na nossa ótica) para você, entendendo o mecanismo, começar a resolver a questão.

 

 

Agora que você acabou de ler o texto sobre o Alzheimer, veja nesse post porque nós pensamos assim e como vemos e entendemos a vida no sentido espiritual de ser.

Alezzia
[email protected]

Indústria de móveis de aço inox com sede no Rio de Janeiro

1 Comment
  • Roseane Campos
    Posted at 21:30h, 15 outubro

    Realmente essa doença não é fácil, mas um grande mal que as pessoas cometem e justamente a falta de atividade física e até mesmo uma simples leitura diária.
    Outra coisa impressionante, são médicos que estudam vários anos e não dão valor aos remédios naturais e sim a drogarias.
    Creio que se fizermos atividades físicas e sempre deixarmos a mente exercitada, não terenos esta doença.

Post A Comment