Ralo em aço inox para indústria e laboratorio - Palmetal | Modelo RT Hermético

Agroceres também escolhe o Ralo Palmetal | Modelo RT

Tivemos a satisfação de ter a Agroceres, uma tradicional e bem conhecida indústria de insumos agrícolas com sede Rio Claro – SP, como a mais nova usuária do Ralo Palmetal | Modelo RT.

Para uma empresa que produz uma larga gama de defensivos e nutrientes agrícolas de alta qualidade para diversos tipos de lavouras era preciso escolher um ralo industrial em inox que fosse muito funcional e bonito.

Para esse papel o nosso ralo em aço inox foi a escolha adequada pelo fato se ser hermético, possuir sifonamento, e além disso, ter um acabamento perfeito.

O Ralo Palmetal | Modelo RT é um sucesso de vendas e opera em uma larga gama de laboratórios e indústrias dos mais diversos ramos como por exemplo a Recofarma que é a envasadora da Coca Cola com sede no Amazonas.

Sobre o produto em si e o atendimento o Sr. Clécio Veríssimo, Coordenador de Manutenção e Projetos, tem o seguinte a dizer:

“(Os Ralos Palmetal | Modelo RT)… Serão a cereja do bolo!!!! São perfeitos!!!! Após instalados enviaremos uma foto. Tentaremos reproduzir uma foto no padrão do catálogo.

Muito obrigado por esse excelente pós-vendas.”

A Agroceres possui uma extensa linha de produtos consagrados no setor agro

Assim que tivermos a foto faremos a atualização dessa postagem. Para saber mais sobre o Ralo Palmetal | Modelo RT visiste o nosso site, ou baixe o nosso catálogo, ou entre em contato conosco pelo tel-whatsapp 21 983110105.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment