Recofarma do Amazonas

Coca Cola do Amazonas opta por Ralos Palmetal em aço inox

Foi com grande satisfação que nossos ralos foram escolhidos para equipar a Recofarma, empresa responsável pela produção de Coca-Cola com sede no Estado do Amazonas.

A escolha da Palmetal foi feita pela I3M Construtora, que é uma empresa com larga experiência em instalações industriais e é a responsável pela parte hidráulica da obra da Recofarma.

Depois de pesquisar o mercado pela melhor solução a I3M escolheu a Palmetal e apresentou a nossa solução a Recofarma que por sua vez avalizou a escolha.

Nas palavras de Ciro Lobo, Gerente de Suprimentos da I3M, o Ralo Palmetal foi escolhido “Pelo acabamento e pelo conjunto da obra.”

O que mais nos alegrou foi que nossos dois principais modelos foram utilizados nessa nova instalação. Os escolhidos foram o Ralo Palmetal | Modelo RX e o Ralo Palmetal | Modelo RT.

No caso do Modelo RT foi fornecida a solução padrão de prateleira. No caso do Modelo RX foi feito um modelo especial em tamanho reduzido com 150mm de diâmetro conforme o projeto abaixo.

Projeto de Ralo Industrial Palmetal abre e fecha com cesto. Todo em inox.
Ralo Palmetal | Modelo RX em aço inox com 150mm de diâmetro
Ralo Palmetal | Modelo RX em aço inox para uso industrial com grelha rotativa
Ralo Palmetal | Modelo RX em aço inox para uso industrial com grelha rotativa

E abaixo a foto do Ralo Palmetal | Modelo RT que foi a escolha da I3M e Recofarma.

Ralo em aço inox redondo hermético para uso industrial e em laboratórios

Diferenças entre os Ralos Modelo RX e o Modelo RT

O Modelo RT opera permanentemente fechado. Para fazer o escoamento é preciso abrir sua tampa com uma chave de fenda. Isso faz com que este item seja hermético, e isso garante uma chance muito baixa de contaminação do espaço. É um produto menos prático, todavia, mais seguro.

O Modelo RX possui uma grelha rotativa que facilita sobremaneira a sua operação, pois, pode ser aberto ou fechado com a mão sem a necessidade de uma ferramenta. Opera parecido com uma grelha residencial.

Ambos o s modelos são extremamente resistentes, projetados para tráfego pesado de empilhadeiras ou outros veículos, e ambos também possuem sifonamento para eliminar possível retorno de odores.

Ambos também possuem 10 anos de garantia.

Para saber mais sobre os Ralos Palmetal basta abrir o nosso catálogo nesse link, ou acessar o nosso site neste link aqui. Para contato telefônico esse é o nosso número e whatsapp 21 983110105.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment