Personalize seu espaço!

A Alezzia oferece opções de móveis para que o interior do seu ambiente fique de acordo com a preferência de seus decoradores. Os móveis são produzidos com aço inoxidável, matéria prima resistente que não sofre corrosões, não enferruja em contato com a água e ainda é um produto de alto valor agregado.

Portanto, se você procura por móveis de qualidade e design estratégico para personalizar seu espaço. Confira nossas dicas de banquetas Alezzia:

A Banqueta Alezzia – Modelo QER oferece um design moderno e básico. Toda fabricada em aço inox, a banqueta apresenta assento quadrado, encosto vazado e apoio para pés. Um móvel imponente e elegante que fica perfeito em bares sofisticados, restaurantes, boates e até, em bares residenciais.

Já a Banqueta Alezzia – Modelo RSF tem um design simples e funcional, que pode ser utilizado em ambientes profissionais ou mesmo em áreas externas como jardins e varandas. Seu assento é mais espaçoso do que o das banquetas convencionais, tornando este modelo mais confortável.

Personalize seu espaço com o design e a sofisticação das banquetas Alezzia.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment