Outubro Rosa, Palmetal

Outubro Rosa – Alezzia | Palmetal participa

outubro rosa ribbon rosaEm todo o Brasil, centenas de empresas mobilizam neste momento milhares de funcionários e parceiros nas ações do “Outubro Rosa”, uma iniciativa global de combate ao câncer de mama. Por estar posicionada como uma das maiores fornecedoras de mobiliário em aço inox para uso em clínicas, hospitais e laboratórios do país, a Alezzia | Palmetal chama a atenção para a importância do autoexame das mamas.

 

O câncer de mama é o segundo tipo mais frequente no mundo e é o mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano. Se diagnosticado e tratado oportunamente, o prognóstico é relativamente bom. No Brasil, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estágios avançados. Na população mundial, a sobrevida média após cinco anos é de 61%.

 

Quanto antes for detectado, maior a probabilidade de cura. Tendo a presença feminina bastante marcada na composição de seus quadros administrativos, nossa empresa entende a importância da vigilância constante e estimula a prevenção deste mal que precisa ser combatido e observado de perto. Fatores como obesidade, sedentarismo, alcoolismo, tabagismo, além de idade e histórico familiar são críticos e o seu acompanhamento precisa estar sempre sob o controle da mulher.

 

Previna-se! Junte-se à nos nesta causa por uma saúde melhor para nossas mulheres.  Use a capa da campanha no seu Facebook.

 

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment