Caixas para painel elétrico, aço inox, Palmetal, caixa de painel

Lançamento da Caixa para Painel Elétrico Palmetal versão 2016

A Caixa para Painel Elétrico é um grande sucesso na linha Palmetal. Atualmente, temos mais de 5 mil unidades em uso pelo Brasil, integrando as instalações de grandes marcas, como a Pif Paf, Transformadores São Carlos, Italac, Brasil Foods e Alcoa Alumínio.

Como a Palmetal é comprometida com a inovação e qualidade, vimos a necessidade de atualizar nossas Caixas para Painel Elétrico, para manter um padrão de qualidade muito superior à concorrência.

Para isso, reunimos uma equipe multidisciplinar extremamente talentosa e aprimoramos desde a parte técnica até o processo de escolha do modelo no site. O resultado foi uma Caixa para Painel Elétrico ainda mais diferenciada e simples de escolher.

 

Confira as melhorias:

 

Inclusão de novos tamanhos-padrão no sistema

Nossa primeira decisão foi incluir novos tamanhos-padrão nas opções de montagem do seu modelo de Caixa para Painel Elétrico. Esses novos tamanhos foram decididos através dos que mais tinham saída na categoria de Modelos Especiais. Esses novos tamanhos foram:

P108600 x 350 x 700 (Comprimento x Profundidade x Altura)
P121500 x 350 x 750 (C x P x A)
P145600 x 350 x 900 (C x P x A)
P2411050 x 350 x 1600 (C x P x A)
P2421200 x 400 x 1600 (C x P x A)

 

Trocamos a palavra “largura” por “profundidade”

 

Caixas para painel elétrico, aço inox, Palmetal

Realizamos essa troca no nosso site para que a compreensão das informações fique mais clara.

 

Pintura eletrostática laranja na placa de montagem

Caixas para painel elétrico, aço inox, Palmetal

Depois de muitos testes, acrescentamos a pintura eletrostática, de cor laranja, na placa de montagem. Essa alteração agregou muito mais praticidade ao produto.

 

Renderização das fotos no site

Investimos muito tempo e criatividade nesse processo: todas as fotos foram renderizadas para aperfeiçoar o processo de escolha no site. Foram geradas 3 imagens para cada um dos 47 modelos (com e sem visor). Uma foto aberta, uma fechada e outra aberta com os componentes. O total foi de centenas de imagens renderizadas, disponíveis no nosso site, cada uma representado o tamanho final preciso da caixa escolhida.

 

Redefinição das chapas, fechos e quantidade de portas de cada modelo

A partir de 500mm de altura, usamos 2 fechos.

A partir de 800mm de largura, usamos 2 portas.

A partir de 1100mm de altura, usamos soleira, olhal, fecho cremona e longarina para placa de montagem.

 

Adotamos a longarina como similar a um trilho de deslocamento da placa de montagem

A longarina é usada em conjunto a um tubo 20×20 onde a placa é fixada, e o tubo é fixado na longarina. Essa opção é importante porque as caixas que contém esse item (a partir da P181) são de grande porte e os equipamentos que serão instalados nela provavelmente precisarão de um espaço maior atrás da caixa. Assim, é possível retirar a placa, montar o equipamento fora da caixa e depois posicioná-la da maneira mais conveniente, atrás da longarina.

 

Interior escovado

Caixas para painel elétrico, aço inox, Palmetal

Agora as Caixas para Painel da Palmetal também são escovadas no seu interior, o que melhora ainda mais a aparência elegante do produto.

 

Chapas reforçadas

Nós reforçamos as chapas de aço inox para de 1,2mm a 2,0mm. Isso elimina a questão de uma chapa mais fina, que flamba e dá uma impressão de menor qualidade.

 

Garantia total de 10 anos

Caixas para painel elétrico, aço inox, Palmetal, caixa de painel

A Palmetal é a única empresa no mercado que oferece uma garantia total de 10 anos. Seja em caso de defeito de fábrica ou algum acidente, basta mandar o produto para a nossa fábrica e nós consertamos sem nenhum custo.

 

Entrega muito mais rápida

Aumentamos o nosso estoque para pronta entrega, a fim de levar mais comodidade ao cliente. Se a pressa for muita, entregamos também por via aérea.

'A Palmetal sempre me atende super bem, cumpre com os prazos de entrega e os produtos são impecáveis. Atende nossas necessidades e sem dúvida vamos manter a parceria por muitos anos.' - Aderson Bentes | Acetecno
Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment