Fachada do Hospital São José em Teresópolis

Hospital São José escolhe a Palmetal para fornecer seus lavatórios

No final da década de 50 e início da década de 60, onde hoje é o Hospital São José funcionava a Associação São José, que prestava assistência social e religiosa aos pacientes da região. A Associação era liderada por Alice Quintella e Judite Quintella, que se destacaram com seu trabalho incansável e, aos poucos, outras pessoas foram se associando a elas, incluindo médicos.

Depois de muitos anos de empenho na missão de cuidar da saúde das pessoas, em 1962 foi fundado Hospital São José, que cuida com excelência da saúde da população de Teresópolis. Além da qualidade técnica, o Hospital se preocupa igualmente com o bem-estar, conforto e satisfação dos pacientes, oferecendo um atendimento humanizado, que é referência no segmento hospitalar da região serrana.

Atualmente, está sendo realizada uma reestruturação no SUS, para melhorar ainda mais a qualidade para os pacientes, o que envolve uma ampliação do espaço físico, com equipamentos modernos e mobilização muito eficaz. Num ambiente hospitalar, a qualidade deve começar pelos móveis do lugar, que precisam ser simples de higienizar e sem risco de contaminação. Por isso o Hospital São José optou pelo móveis de aço inox da Palmetal, que atentem a todas as necessidades de um hospital, tanto de funcionalidade quanto de fácil higienização.

 

Por que o aço inox é o mais recomendado para hospitais?

 

O aço inoxidável é o material que desempenha o melhor resultado em áreas limpas de alta rigorosidade, pois sua superfície minimiza o acúmulo de resíduos e a proliferação de micro-organismos.

Além disso, é um material aceito pelos órgãos de vigilância sanitária e tem um custo x benefício muito melhor, já que uma das suas principais características é a grande durabilidade.

 

Conheça um pouco mais sobre os produtos da Palmetal adquiridos pelo hospital:

Lavatório Modelo Padrão

Hospital São José, Teresópolis, Palmetal, Móveis para hospital, Lavatório de inox, lavatório para hospital, mesa de trabalho, mesa de inox

Esse é o modelo mais vendido da nossa linha de lavatórios. Compacto e versátil, ele possui uma instalação simples. Seu design com laterais e dois fundos arredondados garante uma fácil higienização e mais segurança.

Seu corpo é de aço inox AISI 304, com acabamento escovado com película de proteção. Para completar o acabamento da peça, o frontispício chanfrado superior protege contra leves respingos. Nós confiamos tanto na qualidade do nosso produto que oferecemos uma garantia de 10 anos.

 

Mesa de Trabalho Modelo TS1

Hospital São José, em Teresópolis, reforma seu ambiente com mesa de trabalho e lavatórios de inox da Palmetal

A Mesa de Trabalho TS1 é extremamente funcional e cômoda porque sua estrutura, além de possibilitar que os funcionários trabalhem sentados com conforto e espaço, permite que móveis e equipamentos sejam instalados no espaço livre embaixo da mesa.

A mesa é fabricada em aço inox AISI 304, com pés em cubo. Está disponível em acabamento polido ou escovado e em várias opções de largura e comprimento, para se adequar a sua necessidade.

'A vantagem da Palmetal é que vocês investem em design e propaganda. Quando você entra no site da Palmetal voce tem tudo com facilidade. A Palmetal desvendou o mistério do aço inox.' - Robson Moreira | Hospital São José

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment