Hamburgueria Moby Dick, Hamburgueria Palotina

Hamburgueria Moby Dick escolhe banquetas Alezzia para compor o ambiente

Típicas dos EUA, as hamburguerias  gourmet se tornaram uma verdadeira febre no Brasil. De olho em um  público jovem que não está disposto a pagar caro por uma refeição, mas também não quer  se alimentar de fast-food,  os empreendedores apostaram em formatos de negócio que oferecem uma experiência mais orgânica aos clientes. O hambúrguer artesanal, feito apenas com ingredientes frescos e saborosos, reinventou  o bom e velho sanduíche de pão com carne, queijo e salada,através de releituras abrasileiradas  das tradicionais receitas de hambúrguer  americanas que, com temperos especiais, oferecem uma nova experiência aos clientes.

Através da idéia de oferecer uma opção diferenciada de lazer e alimentação, utilizando produtos de qualidade excepcional, os amigos Emanuel  Fernandes e Renato Simioni, decidiram investir na Hamburgueria Moby Dick em Palotina, interior do Paraná. Com uma pegada rock’n’roll, a hamburgueria  palotinense tem como tradição homenagear astros do rock  como Led Zepellin, Motorhead, e BB King com seus hambúrgueres lendários. Na vibe artesanal, a indicação da casa é harmonizar os hambúrgueres com cervejas artesanais, também à venda na casa.

Para montar um ambiente tão conceitual, o mobiliário precisava estar à altura tanto na beleza, quanto na qualidade. E, para isso foram adquiridas 4 Banquetas Alezzia | Moldelo QER para compor o ambiente. O  resultado foi além do que Emanuel esperava , ‘Uma das nossas melhores aquisições. Quem aconselhou que comprássemos essas banquetas foi o nosso arquiteto, Fernando Meneghel, e quando chegou superou as expectativas. Os clientes elogiam muito’.

 

banqueta alezzia, banqueta inox, banqueta para restaurante

Banquetas ambientadas na hamburgueria

As banquetas são elementos-chave em um ambiente descontraído e jovem como a hamburgueria,  e quando posicionadas no balcão como foi o caso, otimizam a ocupação de espaço no restaurante e também permitem que os clientes façam os lanches com conforto.

 

Conheça melhor a banqueta escolhida pela Hamburgueria Moby Dick

 

banqueta alezzia, banqueta inox, banqueta para restaurante

Banqueta Alezzia | Modelo QER

 

Toda fabricada em aço inox AISI 304, com acabamento escovado, e um design moderno, ela se destaca em qualquer ambiente. Versátil, a Banqueta Alezzia | Modelo QER se encaixa em qualquer ambiente, deixando-o com um toque industrial sofisticado. Fica perfeito em restaurantes, boates, lounges e até cozinhas residenciais.

A banqueta possui assento quadrado, encosto vazado, e um apoio para pés bem diferenciado, que lembra uma hélice. A regulagem da altura pode ser feita através de pistão a gás. Um móvel elegante e imponente, com facilidade de limpeza e longa durabilidade.   Resistente, suporta até 100 Kg, além disso,  é resistente à corrosão atmosférica e não enferruja em contato com a água, sendo assim o melhor custo-benefício para o cliente.

 

encosto para pés banqueta Alezzia

Apoio para pés da banqueta QER

 

'Uma das nossas melhores aquisições. Nosso arquiteto que aconselhou que comprássemos essas banquetas e quando chegou superou as expectativas. Os clientes elogiam muito'. Emanuel Fernandes | Hamburgueria Moby Dick

 

Para saber mais sobre o Banqueta Alezzia | Modelo QER visite o nosso site  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Julia Bicudo
[email protected]
No Comments

Post A Comment