trocar guarda-roupa por arara, araras de inox, closet, armário por arara, como organizar roupas, praticidade no dia-a-dia, alezzia

As vantagens de trocar seu guarda-roupa por araras de inox

Ter um armário no quarto é tão natural e tradicional quanto ter uma cama. Mas esse bom e velho móvel vem perdendo a preferência, já que acaba ocupando muito espaço e, ainda por cima, as roupas ficam todas amarrotadas. Como o dia-a-dia de todo mundo anda cada vez mais corrido, a palavra de ordem é praticidade e quem cumpre esse papel com excelência são as araras de inox .

Por isso aposentar o guarda-roupa e aderir às araras tem sido a aposta de tantas pessoas. Cada um possui um estilo de vida e as araras são bem versáteis a isso, por isso estão tão em alta. Se você tem um cômodo sobrando na casa, você pode montar um closet e otimizar a organização das suas roupas. Se você tem uma casa pequena, você pode abrir mão do armário, que ocupa muito espaço, e otimizar a organização das suas roupas do mesmo jeito.

Não tem mais desculpas nem motivos para não se render a super praticidade das araras. Vamos te contar todas as vantagens, para você fazer essa mudança amanhã mesmo.

 

Porque substituir o armário por araras de inox é uma ótima ideia

 

1Ter que trocar a opção de roupa porque está em cima da hora e aquela blusinha está extremamente amassada vai virar passado. As roupas dispostas em araras ficam sempre bem passadas e prontas para vestir;
2Se você mora em um lugar pequeno, trocar aquele armário enorme por araras é uma ótima saída para usar melhor o seu espaço. As araras são leves, acessíveis e práticas;
3As araras são uma grande aliada na hora de se programar para o dia seguinte ou até para a semana: facilite sua vida e organize em cabides os looks que você irá usar. Acabou o drama de perder tempo de manhã, pensando no que vestir;
4São funcionais e bonitas: com uma boa organização legal, as araras também decoram e deixam o ambiente mais elegante e descolado;
5Vai ser o fim dessa história de perder pelo menos 15 minutos e toda a paciência tentando achar uma roupa que você queria usar e está completamente perdida em algum lugar do armário;
6Nas araras, as roupas respiram e não ficam com aquele cheiro desagradável de mofo;
 

 

 

Arara de inox é praticidade em dobro

arara de inox com roupas e cabides

Arara Alezzia | Modelo E01. Criação e imagens: Vivi Visentin/Decorviva.

As araras de inox são práticas por si só, mas o material delas não é um detalhe, é um ponto crucial para determinar a melhor opção, principalmente a longo prazo. O aço inoxidável possui duas características marcantes:

Durabilidade: O aço inox é extremamente resistente à corrosão, inclusive em caso de maresia, o que praticamente impede danos e riscos. A peça fica conservada e com aparência de nova por mais de dez anos. Isso faz desse material o melhor custo x benefício do mercado.

Facilidade de limpeza: O aço inox é um material de fácil limpeza e conservação. Com o mínimo de cuidado, a peça se mantém um perfeito estado por muitos anos.

Além disso, uma arara de inox também une beleza, versatilidade e exclusividade. O inox dá um toque de classe e elegância a qualquer cenário, realçando o ambiente e se adaptando aos mais variados móveis e propostas de decoração.

A Alezzia dispõe de diversos modelos de araras em sua linha, entre araras fixas e portáteis. Todas com um design exclusivo e trabalhado, de traços românticos até os mais contemporâneos. Bonitas e funcionais, é só escolher a que atende melhor sua necessidade.

 

 

DICAS

Arara de inox com roupas e caixa de madeira de bacalhau para apoio de sapatos

Arara Alezzia | Modelo E01. Criação e imagens: Vivi Visentin/Decorviva.


Com as araras tudo fica mais organizado. E, para facilitar mais ainda essa transição, separamos algumas dicas-amigas para o seu novo closet:

  1. As araras podem ser encontradas em diversos modelos e tamanhos. Abuse da criatividade e faça você mesma a sua composição.
  2. Estipule um padrão: compre cabides iguais, do mesmo modelo e da mesma cor. Isso evita poluição visual e deixa o conjunto mais sofisticado. Tem modelos de cabides para todos os gostos, basta você definir a proposta de estilo do seu closet.
  3. Uma boa ideia é usar um perfume/cheirinho especial. Com algumas borrifadas, o closet fica cheiroso e as roupas também.
  4. Dividir as roupas por cores, além de muito prático na hora de escolher o look, ajuda na decoração.
  5. Você pode comprar uma arara menor só para organizar as roupas do dia-a-dia. Assim você tem acesso rápido e não perde tempo tendo que procurá-las.
  6. Você pode aproveitar móveis que já tenha em casa para compor com as araras.
  7. Para evitar poeira, uma dica é apostar em uma cortina para proteger as roupas e manter o ambiente sempre limpo.
  8. Não se limite às araras de chão: você também pode apostar nas araras de parede, que criam um efeito muito bonito quando combinadas com outros móveis.

 

Praticidade e exclusividade, todo mundo quer. Agora é só visitar o site da Alezzia, escolher a araras de inox perfeita e providenciar já essa mudança.

 

Para saber mais sobre as Araras Alezzia visite o nosso site  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Marcella Salles
[email protected]
4 Comments
  • r.sathler
    Posted at 05:04h, 09 agosto

    muito show! futuramente direi adeus a guarda roupas ando muito afim de começar a usar araras no meu quarto e uma comoda

  • Palmetal
    Posted at 13:43h, 17 agosto

    Sensacional! Quando essa hora chegar estaremos lhe aguardando

  • Ana
    Posted at 00:08h, 08 abril

    Eu troquei guarda roupa por arara e 1 cômoda. Na arara coloco casacos e vestidos e na cômoda camisetas e calças. Facilita também as pessoas ter menos de 120 peças de roupas.

  • Luzia Maria Ramos dos santos Leal
    Posted at 14:55h, 16 setembro

    Deveria ter uma proteção pratica também por causa das moscas nas roupas de cor claras

Post A Comment