profissional de saude lavando as maos em lavatorio cirurgico de aço inox

Unimed de Pindamonhangaba escolhe lavatório cirúrgico Palmetal

A Unimed de Pindamonhangaba escolhe mais uma vez o lavatório cirúrgico da Palmetal. O modelo adiquirido foi o Especial B – RDC 50 que atende as normas da Vigilância Sanitária por ter 500mm de largura e 500mm de profundidade. Além disso, esse modelo conta ainda com um frontispício elevado que faz a proteção da parede contra os eventuais jatos de água.

É a segunda vez que a Unimed de Pindamonhangaba adquire Lavatórios Palmetal. Anteriormente já haviam feito a compra do Modelo Especial B que também possui uma chapa elevada, mas, com medidas mais compactas.

Segundo o coordenador de obras da Unimed Pinda, Domingos Geraldi, a escolha foi feita pelo projetista da unidade que precisava de um lavatório que atendesse a todas as necessidades do hospital em relação a espaço, preço, beleza e qualidade. Ainda segundo Geraldi: “O Lavatório da Palmetal se encaixa em todos os aspectos.”

O Lavatório cirúrgico Palmetal está presente em milhares de hospitais e clínicas em todos os estados do Brasil. Está presente até no Estádio do Maracanã e na Arena do Grêmio, onde foi a solução escolhida para a reforma dos banheiros.

Diferenciais do Lavatório cirúrgico Palmetal

O lavatório cirúrgico da Palmetal possui uma série de benefícios que fez com que hoje ele seja referência no seu segmento, tendo sido usado até para um moderno bicicletário desenvolvido pela incorporadora Tegra. Entre os principais diferencias listamos:

  1. O único que oferece garantia de 10 anos
  2. Alta padronização com todos os modelos e preços disponíveis online
  3. Catálogo detalhado em PDF para download
  4. Arquivos 3D para Revit, Archicad, Sketchup, Max, Modo, disponível para download no 3DWarehouse
  5. Confiabilidade de mais de 1.000 unidades operando na maioria dos grandes hospitais do Brasil da rede pública e privada

Veja fotos do Lavatório Palmetal em uso

Lavatorios cirurgicos palmetal na unimedLavatorios cirurgicos palmetal na unimed

profissional de saude lavando as maos em lavatorio cirurgico de aço inox

Lavatorio cirurgico em aço inox com maos sendo lavadasLavatorio cirurgico em aço inox com maos sendo lavadas

lavatorio coletivo em aço inox palmetal modelo especial blavatorio em aço inox palmetal modelo especial b

 

Para saber mais sobre os  Lavatórios Palmetal  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 ou se preferir, veja nosso catálogo .

Alezzia
[email protected]

Indústria de móveis de aço inox com sede no Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment