Bicicletario moderno do empreendimento art work com lavatorio inox cirúrgico Palmetal

Bicicletário moderno da Tegra recebe Lavatório Palmetal

A Tegra incorporadora criou um bicicletário moderno para o seu lançamento da Vila Mariana em São Paulo – o Art Work. E a Palmetal teve a satisfação de fazer parte do projeto.

O Art Work são salas comerciais voltadas para a Classe A que queiram ter um base em um dos bairros mais importantes de São Paulo.  Os espaços começam em 36m2 com preço de entrada de R$596mil reais.

Dentro do conceito de sustentabilidade o empreendimento conta com um moderno bicicletário que dispõe de uma bela parede verde com o texto Keep calm and ride your bike, e ao fundo um espelho de ponta a ponta onde está instalado o Lavatório Palmetal | Modelo Especial B RDC 50.

As paredes verdes rementem a sustentabilidade e o espelho é ótimo para dar a sensação de mais espaço no local. O lavatório escolhido foi o Modelo Especial B RDC 50 que foi projetado para centros cirúrgicos por ter uma profundidade e largura de 500mm, mas, que nesse caso se adequa bem, pois, permite que todo o braço dos ciclistas sejam lavados ou então alguma peça maior da bicicleta, se por ventura for necessário.

As fotos desse bicicletário moderno do Art Work

Fachada do empreendimento Art Work Tegra Sao Paulo

Fachada do empreendimento Art Work Tegra Sao Paulo

Totem da fachada do empreendimento art work sao paulo com bicicletario

Totem do empreendimento Art Work Tegra Sao PauloBicicletario moderno do empreendimento art work com lavatorio inox cirúrgico Palmetal

Bicicletario moderno do empreendimento art work com lavatorio inox cirúrgico Palmetal

Foto do lavatorio inox e o detalhe dos suportes para bicicleta

Foto do lavatorio inox e o detalhe dos suportes para bicicleta

Lavatorio cirurgico inox no bicicletario moderno com a torneira aberta

Lavatorio cirurgico inox no bicicletario moderno com a torneira aberta vista interna

Lavatório cirurgico inox no bicicletario moderno de paredes verdes

Para saber mais sobre os Lavatório Palmetal ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 ou se preferir, veja nosso catálogo .

 

Disponível em 3D para Download

Se você faz projetos em Revit, Archicad, Sketchup ou similares nós disponibilizamos no 3D Warehouse os arquivos em 3D para você facilmente inserir no seu projeto.

Alezzia
[email protected]

Indústria de móveis de aço inox com sede no Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment