Toalheiro em aço inox para banheiros

Muito além de ser um objeto para pendurar toalhas ou roupas, os toalheiros carregam algo a mais. Eles complementam a decoração dos banheiros e dão um toque especial ao ambiente. Por isso, os modelos básicos e tradicionais estão, cada vez mais, perdendo espaço para os porta-toalhas com design diferenciado e contemporâneo.

Mas apenas a beleza, não é suficiente para agregar valor ao toalheiro. Em um ambiente úmido e que, em geral, não passa por reformas constantes como o banheiro, é preciso ter um produto de qualidade, durável e resistente a água. Por isso, os toalheiros em aço inox são os mais recomendáveis. Com certeza, um custo x benefício vantajoso, já que o produto mantém a beleza e aparência de novo por muitos anos.

 

As opções disponíveis também são inúmeras. Modelos e tamanhos para todos os gostos. Abaixo, selecionamos alguns fabricados pela Palmetal. São opções para fixação em parede, ideal para banheiros menores, toalheiros de chão, toalheiros conservadores, com design diferenciado. Com certeza, algum desses vai se adequar ao seu espaço e transformar a forma como você pendura suas toalhas.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment