Revisteiros para banheiros

Quem gosta de leitura e assina revistas ou compra livros vive reclamando que não tem tempo para a leitura. Acorda cedo pra ir trabalhar, chega em casa tarde e ainda tem um monte de afazeres domésticos, além de dar atenção à família. Com tantas ocupações não sobra mesmo tempo pra leitura, não é verdade? Mentira.

Usando a criatividade e bom senso é possível aproveitar de forma inteligente todos os minutinhos disponíveis para ler aquela revista que tanto deseja.

Sabe como? Simples! No banheiro. Isso mesmo! Não há melhor hora para se dedicar a leitura de um bom livro ou revista que não nesse momento, onde você está sozinho, sentado e em silêncio. Parece engraçado, mas não é. Atualmente, muitos arquitetos, antenados com essa demanda de pessoas que precisam utilizar bem cada minuto disponível, estão colocando revisteiros em banheiros. Assim, além de ser quase unanimidade o gosto pela leitura naquele momento tão íntimo, os revisteiros tornaram-se complemento de decoração desse espaço.

A publicitária Fernanda Gonçalves já aderiu a esse truque e aprovou o resultado:

– Quando fiz reforma no meu banheiro recentemente, decidi colocar um revisteiro. Primeiro, porque minha família sempre levava uma revista e acabava a deixando jogada no chão. Segundo, porque, em minha opinião, não há local melhor para ter um revisteiro, já que é ali o momento em que mais temos tempo e disposição para a leitura. Além disso, escolhi um modelo com design diferenciado, que estava em harmonia com a decoração do meu banheiro, – afirmou Fernanda.

E ela tem toda a razão. O ideal é unir o útil ao agradável, sendo ao mesmo tempo prático e bonito. A Palmetal, por exemplo, tem uma imensa variedade de porta – revistas dos mais diferentes modelos e designs. Assim, fica fácil escolher aquele que mais combina com o estilo e tamanho do seu banheiro.

 

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment