Projeto Margarete Giada

Há 08 anos no mercado, a Engenheira/arquiteta e urbanista Margarete Giada , elabora, desenvolve projetos arquitetônicos, residências, corporativos e comerciais, atendendo minuciosamente aos pedidos e desejos de seus clientes.

Em um de seus projetos, a arquiteta criou uma cobertura de 280M2 e utilizou mobiliário Alezzia na composição de alguns ambientes.

O terraço da cobertura foi desenvolvido para um casal de aproximadamente seus 60 anos de idade que possuem filhos que visitam o lar.

 

Com vista para a Guanabara

O casal utiliza o terraço para vários fins bem diversificados, desde responder aqueles inesperados e-mails de trabalho no home Office até uma agradável reunião numa tarde de domingo juntando familiares e amigos para desfrutar o home theater e o terraço de lazer com uma privilegiada vista para a Guanabara.

PRÓXIMO DA JACUZA TEMOS A MESA Com um design diferenciado e arrojado, é ideal para ambientes externos, festas e churrascos. Uma maneira prática e bonita, servir seus amigos e parentes durantes as confraternizações na cobertura. As Banquetas Alezzia – Modelo MM1 em torno da mesa é dobrável e simples de transportar, permitindo sua utilização em diversos ambientes. A união do aço inox com a madeira ficou um charme e extremamente elegante.
 
 

 

Bancada de aço inox

A paixão pela gastronomia é expressa na Cozinha Gourmet, um ambiente “open” mas ainda assim super aconchegante. Para compor esse ambiente, a arquiteta utilizou a Bancada Alezzia  sob medidas de 3.80×1.20 toda em inox com uma saia de 10cm. Nela estava exposto um fogão de embutir, cubas da mesma bancada, espaço para lixo e um espaço para apoio, onde complementaria a mesa lateral.


 
As Cadeiras Alezzia Modelo I e a  Bancada em Aço inox  com esta mesa em silestone laranja, vez um contraste maravilhoso.
 

 

Design Moderno

Ao idealizar o projeto, à arquiteta Margarete Giada, pensou em uma família bem pratica, moderna e flexível, porem ainda sofisticada, cada um desses traços são expressos nos materiais escolhidos e no desenho do mobiliário e nas peças que compõem o entorno.
 



O banheiro foi composto pelo design diferenciado do Lavabo Alezzia Modelo L20

 

Para relaxar

A arquiteta também buscou tirar o maior proveito possível da privilegiada vista do terraço, trazendo para este ambiente um espaço de estar e uma agradável hidro com despojadas cadeiras de descanso para animar os dias de calor.

 

Neste ambiente, o jardim vertical composto por diferentes tipos de bromélias chama bastante atenção do visitante que mesmo em uma cobertura sente a presença da natureza que invade o ambiente em belos cachopos e canteiros.

 

Clique na galeria para ver mais fotos do projeto:

[nggallery id=26]

Priscila Miguelete
[email protected]
2 Comments
  • ivonete bueno
    Posted at 20:09h, 07 junho

    Olá, gostei muito desse projeto mesmo não tendo todo esse espaçgostaria de fazer algo parecido, obrigada.

  • Maria Clara
    Posted at 11:09h, 04 agosto

    Que projeto incrível, realmente ficou muito lindo principalmente este terraço!!

Post A Comment