Móveis para Bar – Banquetas e Bancadas

Os bares fazem parte da cultura brasileira e é paixão nacional. Seja no Happy Hour durante a semana ou no encontro com os amigos nos fins de semana, o fato é que os barzinhos são patrimônios da nação. Sendo assim, para quem tem bar, veja essas dicas para deixar seu ambiente mais bonito e mais agradável aos olhos dos clientes.


Além da cerveja gelada e dos petiscos deliciosos, investir na decoração certa é fundamental para o sucesso do negócio. A começar pela escolha dos móveis.

Para o balcão de atendimento aos clientes, sugerimos as bancadas em aço inox Alezzia, que podem ser fabricadas sob medida, encaixando-se perfeitamente em seu espaço. Além do aço inox ser uma matéria-prima com alto valor agregado, ele é extremamente resistente e durável, sem contar com sua beleza e imponência, que causam um lindo impacto.

E na hora de acomodar seus clientes tenha em mente conforto e qualidade, mas nunca se esqueça que o apelo visual é muito importante também. Nossa sugestão são essas banquetas Alezzia com design diferenciado e inovador.

Já para quem está em busca de praticidade para ser bar, esse conjunto de mesa e banquetas todo em aço inox é o ideal. Além de ser muito bonito, causa muita presença visual. E por ser todo fabricado com essa matéria-prima de primeira qualidade, é resistente à água, à chuvas e a ações do ambiente, sendo perfeita para áreas externas ou que estejam próximas à praia.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment