Móveis Alezzia se destacam na Expo Rio Mobile

Mês passado, a Alezzia esteve presente  na primeira feira do setor moveleiro da cidade do Rio de Janeiro, a Expo Rio Móbile, que aconteceu no Riocentro, expondo em um espaço de 100m2,  sua linha de móveis voltados para pessoas físicas, restaurantes e hotéis.  Durante quatro dias, a empresa pode mostrar um pouco o por que é considerada uma das mais inovadores empresas de móveis do país.


Quebrando todos os paradigmas da utilização do inox para móveis de alto design, a empresa inova ao projetar cadeiras, mesas, bancadas,  aparadores, entre outros produtos, com muita beleza e requinte. Um diferencial para residências, restaurantes ou hotéis, que desejam agregar valor aos seus ambientes com qualidade e resistência. E nesse ponto, o aço inox é campeão absoluto. A matéria-prima é altamente durável, não enferruja, não descasca, mantendo a aparência de nova por muitos anos.

E sempre investindo em inovações, a empresa lançou durante a feira, a cama em aço inox. Imponência e beleza que encantaram os visitantes.

Além da cama, o estande Alezzia expôs móveis projetados recentemente por sua equipe de Design, como:

 

 

– Abajur em Aço Inox

 

 

– Vaso para Plantas em Aço Inox

 

 

– Cadeira Modelo Now, com um diferencial marcante, já que o polipropileno de seu assento é mesclado em duas cores

Além dos móveis em seu estande, os produtos Alezzia também foram escolhidos pelo evento para a decoração da praça de alimentação da feira, com mesas e cadeiras da marca.

 

A participação da empresa na Expo foi bastante significativa, já que estiveram presentes grandes nomes da indústria de móveis e  alta decoração para mostrar as novidades do setor, motivadas, principalmente, pelo aquecimento da Economia e alta demanda pelo setor moveleiro, tendo em vista os grandes eventos que estão por vir, como a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment