Mães e móveis – uma combinação que dá vida a muitos ambientes.

 

Da mais antiga comemoração dos dias das mães na Grécia antiga a idéia de criar uma data em homenagem às mães proposta em 1904, por Anna Jarvis; dos móveis de madeira aos móveis de aço inox. Das últimas décadas para cá foram muitas as transformações vividas nas casas e na vida das mães brasileiras. Para celebrar está evolução e o dia das mães, vamos mostrar que para cada tipo de mulher, existe um móvel Alezzia para encantar e dar vida ao lar.

Para as mulheres que são amantes da culinária – Bancada Alezzia.

Esse móvel é sinônimo de prazer e foi projetado para quem deseja aliar ao máximo a arte gastronômica com um belíssimo design.

A calha de utilidades no fundo dessa bancada serve como apoio para o preparo dos mais requintados almoços e jantares, pois, nela você vai acomodar perfeitamente seus utensílios, temperos, pratos, facas, tábuas e o que mais for necessário para preparar diversos quitutes.

Para as mulheres que gostam de ousar – Cadeiras Alezzia.

As cadeiras Alezzia apresentam um design diferenciado e são fabricadas em diversos tamanhos e cores que se adaptam perfeitamente a lugares amplos ou compactos.

 

A Cadeira Alezzia- Modelo C possui design inovador e peculiar. Perfeita para mulheres que gostam de fugir dos modelos tradicionais e da um ar de modernidade à sua casa,  sem abrir mão da praticidade e conforto.

Já o modelo abaixo, encanta todos os tipos de mulheres através do seu assento mesclado em duas cores e apresenta uma estrutura em formato de concha que é bastante interessante para quem quer dar um ar elegante ao ambiente.

A Cadeira Now é ideal para decorar salas e ambientes mais sofisticados.

Conheça outros modelos: Linha de Cadeiras Alezzia

Para as mulheres modernas, que curtem design, estilo e estampas – Puff Alezzia.

O Puff Alezzia – Modelo F525 é um móvel moderno que combina tanto com ambientes sérios quanto com ambientes descontraídos.  Seu design elegante possibilita integração aos mais diferentes ambientes.


Esse móvel promete agradar mulheres dos mais variados estilos.

[plulz_social_like width=”350″ send=”false” font=”arial” action=”like” layout=”standard” faces=”false” ]

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment