Design em lavabos

CAPRICHE NO BANHEIRO DAS VISITAS PARA A COPA DO MUNDO

O lavabo é um dos carros chefes de uma residência atualmente. Preparado especialmente para atender às visitas, esses banheiros estão cada vez mais preparados para encantar a visita com seu design e funcionalidade. Com isso, os arquitetos e design de interiores estão investindo ainda mais numa estética agradável e funcional para fazer com que a visita se encante ao entrar em um ambiente desses.

Ainda mais agora, em época de Copa do Mundo, para quem vai organizar uma reunião em casa, chamar os amigos e parentes para assitir aos jogos, ter um banheiro destinado somente às visitas é muito importante. Além de evitar que os convidados usem os outros cômodos da casa, sujando e desorganizando todos os ambientes, o lavabo oferece mais conforto e privacidade para os donos de casa. E se você está pensando em receber amigos para torcer pelo Brasil nos dias dos jogos, tem que ficar atento não só a organização da sala, do espaço onde irão ver o jogo ou fazer o churrasco. O banheiro, muitas vezes esquecido, precisa também, surpreender e encantar.

Por isso, os lavabos, que na maioria das vezes tem a sua área reduzida, faz com com que esses profissionais usem a criatividade e alguns elementos arrojados e modernos para a sua composição, como por exemplo, revestimentos diferentes, feitos desde uma textura até mesmo uma parede pintada com tinta a prova d’água onde o visitante pode deixar sua marca no banheiro feita com giz por exemplo, pode inovar nos metais mais arrojados como em um porta toalha ou em um revisteiro com o design bem moderno.

Outra coisa que tem chamado a atenção é investir nas cubas com design e funcionalidade no mesmo produto, o que é ótimo para esse tipo de ambiente que muita das vezes por ser em um espaço reduzido o que mais chama a atenção desses profissionais é um produto deste tipo: funcional e moderno ao mesmo tempo. Pensando nisso a Alezzia – primeira loja de móveis em aço inox do Brasil, localizada na Barra da Tijuca (RJ), investiu no design de lavabos, com modelos bonitos e funcionais para estes ambientes.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment