Design elegante.

Quem não gosta de receber visitas em casa? Com certeza sua visita irá ao seu banheiro, então nada melhor do que decorá-lo.

Seu banheiro vai ganhar um visual marcante com o lavabo Alezzia – modelo L20 que reúne design e modernidade com características tradicionais. Inspirada nas cubas do período colonial, este lavabo é um dos preferidos entre arquitetos e decoradores. Uma boa dica é aliar seu design com toque de antiguidade a uma arquitetura mais contemporânea.

Ao adquirir esse modelo você vai oferecer ao seu banheiro uma sofisticação única e beleza incomparável. Além, é claro, da alta durabilidade conferida pelo aço inox, que não enferruja e mantém o brilho por muitos anos.

Dica Alezzia

Como, normalmente, os lavabos têm uma área bem pequena, fica fácil decorar, mas, por outro lado, em um ambiente com poucos objetos, cada detalhe faz toda a diferença. Sendo assim, as cores precisam ter uma harmonia e os artigos decorativos, como toalha, saboneteira, espelho e iluminação especial também fazem toda diferença.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment