Decore sua cozinha.

Na hora de decorar uma cozinha devemos ficar atentos a todos os detalhes e pensar na localização, tamanho, forma, ventilação,  funcionalidade, circulação, segurança e numa decoração que traga uma sensação de conforto deixando assim sua cozinha muito mais bonita.

Bancadas Alezzia

Uma bancada pequena próxima (resistente ao calor) é importante para apoiar os alimentos que saem do forno. A Alezzia disponibiliza três opções de modelos de bancada residência em aço inox para facilitar a sua escolha dentro das nossas opções de acabamento, design e preço. Cada modelo possui suas vantagens específicas que se adequam a diversos tipos de ambientes. Conheça nossa linha de bancadas:Bancadas Alezzia

Cadeiras e Mesas

Para compor sua cozinha escolha cadeira e mesa Alezzia. Podem ser de qualquer modelo, mas as mesas para cozinha precisam se adequar ao espaço e ao estilo da cozinha. Não que isso seja uma regra; há casos em que o moderno e o clássico, o tecnológico e o rústico, a madeira e o metal combinam em uma harmonização surpreendente e original.

Para sua combinação ficar perfeita combine sua mesa com a Cadeira Now. Essa cadeira apresenta um diferencial marcante, já sua estrutura em formato de concha é bastante interessante para quem quer dar um ar leve e moderno ao ambiente.

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment