Decoração para banheiros.

Os toalheiros complementam a decoração dos banheiros e dão um toque especial ao ambiente. Por isso, os modelos básicos e tradicionais estão, cada vez mais, perdendo espaço para os porta-toalhas com design diferenciado e contemporâneo.

Mas apenas a beleza, não é suficiente para agregar valor ao toalheiro. Em um ambiente úmido e que, em geral, não passa por reformas constantes como o banheiro, é preciso ter um produto de qualidade, durável e resistente a água. Por isso, os toalheiros em aço inox são os mais recomendáveis. Com certeza, um custo x benefício vantajoso, já que o produto mantém a beleza e aparência de novo por muitos anos.

Toalheiro Alezzia – Modelo TC

Toalheiro Alezzia – Modelo PS


Além dos toalheiros, o Lavabo é um móvel ideal para compor banheiros. Pensando nisso, selecionamos alguns modelos  para sua escolha.

Lavabo Alezzia – Modelo J10

Esse modelo vai oferecer ao seu banheiro uma sofisticação única e beleza incomparável. Além, é claro, da alta durabilidade conferida pelo aço inox, que não enferruja e mantém o brilho por muitos anos.

Lavabo Alezzia – Modelo L20

Esse móvel  é inspirado nas cubas do período colonial. Seu design é voltado para lugares que possuam um ar moderno ou contemporâneo.

 

 

Conheça nossos outros modelos: Lavabos Alezzia

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment