Decoraçao de cozinha americana

A cozinha americana, influencia dos Estados Unidos, chegou para ficar no Brasil e hoje é uma tendência muito forte adota pelos brasileiros. E não é para menos! Além de cumprir suas exigências enquanto cozinha, ela ocupa pouco espaço na casa e é um verdadeiro charme.  Além disso, ela permite uma interação com a sala de estar ou de jantar, permitindo o bate papo entre quem prepara as delícias gastronômicas, com o ambiente vizinho.

Mas o fato de estar integrada a casa pode ser um grande risco para decoração do ambiente. Caso a cozinha americana não tenha um projeto adequado, ela pode arruinar a decoração do espaço em que esta ligada também. Por isso, separamos algumas dicas para deixar sua cozinha americana um espetáculo. Vamos a elas:

O primeiro passo é fazer um balcão separando a cozinha com o outro ambiente. Ele pode ser tanto de madeira, quanto em aço inox.

Coloque algumas banquetas, duas ou três no máximo, atrás do balcão. Nossa sugestão são essas em aço inox, que além de lindas, são resistentes. Perfeitas para ambientes de alta usabilidade e que necessitam de muita limpeza, como a cozinha.

Decore seu balcão com enfeites ligados a culinária, mas que esteja em harmonia com a decoração do espaço integrado.

Não abra mão de ter uma bancada ou pia em aço inox. Além de ser linda, elas dão um valor a mais ao espaço e apresentam qualidade superior.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment