Lixeira aço Inox porta vai e vem

Conheça a Lixeira de inox Palmetal Modelo A01

A decoração do ambiente é fundamental para construir a imagem do lugar, seja um escritório, um quarto ou um corredor de empresa. Logo, escolher os móveis é um processo cauteloso, afinal, imagem é tudo. E um ambiente não pode ser somente bonito, tem que ser agradável e, principalmente, higienizado. Então dedique uma atenção especial na hora de escolher a sua lixeira.


A Lixeira Palmetal Modelo A01 foi lançada em 2008 e é um produto profissional, desenvolvido para ser usado em escritórios ou corredores de empresas e hospitais de alto padrão. Sua grande vantagem é a porta vai e vem, que permite descartar os rejeitos sem contato visual com o lixo, tornando o ambiente bem mais agradável.

Seu design básico e elegante faz com que a Lixeira Palmetal A01 seja também um item de decoração para o seu ambiente. E, por ser bonita, funcional e de qualidade, empresas como a Petrobrás e o Hospital São Camilo optaram por ter esse produto em suas instalações.

Outra funcionalidade que merece destaque na Lixeira Palmetal Modelo A01 é que ela pode ser disposta embaixo de uma bancada, integrando um conjunto elegante que, além de auxiliar na organização e higienização do ambiente, dá um toque exclusivo à sua decoração. Conheça melhor nossa lixeira de aço inox, saiba os dados técnicos e as vantagens sobre as lixeiras convencionais.

Lixeira Palmetal A01 ambientada

Nossa lixeira Modelo A01 ambientada embaixo de uma bancada.

 

Por que aço inox?

 

O aço inox, diferentemente do aço carbono, tem uma excelente resistência a corrosão, impacto e abrasão. Outro pró é o seu baixo custo de manutenção. Além disso, é um material aceito pelos órgãos de vigilância sanitária e tem também a vantagem de facilidade de limpeza.

Ou seja, a relação custo x benefício do inox vale muito mais a pena, porque sua característica principal é a grande durabilidade. Então, ao investir numa lixeira de inox, a longo prazo você terá economizado muito mais porque o seu produto continuará em perfeito estado, sem dor de cabeça e sem te deixar na mão.

 

Vantagens da Lixeira Palmetal Modelo A01

► A porta vai e vem protege o lixo de insetos
► Ausência do barulho que acontece com a colisão da tampa no corpo da lixeira, que ocorre com uma lixeira de pedal simples
► A porta vai e vem evita o contato visual do usuário com o lixo
► Bloqueia eventuais odores
► Melhor custo x benefício
► Banda de rodagem macia que não marca os pisos e desliza silenciosamente
► Garantia de 10 anos (exceto para o modelo P)

 

 

Dados técnicos

Lixeira A01 Palmetal

Fabricada em aço inox AISI 304, acabamento escovado. Chapa de 1mm. Tampa superior basculante. Compartimento inferior para acondicionamento de cesto plástico (não incluso).
Dimensões: 750 x 500 x 500
Peso: 16Kg

 

Tipos de rodízios

Modelo A01 – F: Rodízios Schioppa Linha Futura – Placa de 3″ giratórios – dois com freio giratório e dois sem freio fixo – corpo de plástico e roda de borracha suave que não marca o piso.

Modelo A01 – P: Rodízios de polietileno na cor preta de 2″ giratórios, sem freios.

Modelo A01 – l3: Rodízios Schioppa Inox de 3″ giratórios – dois com freio dois sem freio – corpo de inox e roda de borracha macia.

Rodízios Schioppa Linha Futura – Placa de 3″ giratórios – dois com freio giratório e dois sem freio fixo – corpo de plástico e roda de borracha suave, que não marca o piso.

 

 

Palavras de quem usa a Lixeira Palmetal Modelo A01:

 

'Comprei para revenda e o cliente está muito satisfeito com o produto. Está atendendo perfeitamente as necessidades e provavelmente compraremos de novo.' - Luiz Carlos Alves

 

Nesse post você confere porque a Petrobrás escolheu nossa Lixeira Modelo A01!

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment