Os motivos para a Lixeira Palmetal ser escolhida pela Petrobras

A decoração fala muito sobre um ambiente ou negócio. Os móveis e acessórios são itens fundamentais para a personalização de um espaço. Os cômodos são o cartão de visitas de sua companhia e é necessário que haja preocupação com todos os detalhes. Um dos pontos cruciais é o descarte de rejeitos. As lixeiras Palmetal A01 vem para integrar a decoração da sua empresa de forma funcional e luxuosa.

 

Escolher uma lixeira para o ambiente de trabalho parece algo simples e fácil, certo? Muitos pensam assim e acreditam que qualquer uma serve, mas, a importância desse artigo é tão grande quanto a capacidade que as pessoas tem de ignorá-lo.

 

Todos os ítens que compõe um espaço se comunicam com os clientes internos e externos. Você só tem uma chance de criar uma primeira boa impressão e com o design correto esse objetivo pode ser atingido com perfeição. Só depende de você.

 

E optar por lixeiras de aço inox na composição dos locais, pois apresentam diferenciais que apenas esse material possui como: durabilidade, sofisticação e facilidade de limpeza.

 

A Lixeira Palmetal | Modelo A01 foi projetada para escritórios de alto nível. Ela além de ter foco em empresas com elevado padrão, preocupadas em cuidar da sua imagem, são funcionais e com qualidade excepcional. Com alta capacidade de armazenamento e uma tocante elegância, esse objeto irá surpreender ainda mais seus visitantes, que ficarão maravilhados com seu bom gosto.

 

O modelo conta com quatro rodas que permitem sua rápida mobilidade, sem danificar pisos, e facilidade de limpeza do ambiente, além de se encaixar divinamente embaixo de mesas, chegando a ser confundida com móveis, contribuindo com o design do lugar.  Sua porta em vai e vem garante praticidade e discrição ao processo de descarte.

 

O inox oferece inúmeras vantagens como um baixo valor de manutenção e um custo benefício admirável. Você não precisará mais se preocupar com esse produto no seu ambiente. O material é resistente a corrosão além de mostrar que sua empresa tem consciência ambiental, pois aço inox nunca se transforma em lixo. Ao final de sua vida útil seus componentes serão separados e recuperados.

 

Essas características foram decisivas para termos vendido diversas unidades desse produto para o Edifício Sede da Petrobras, o Edsi.

Confira outras dicas que deixarão sua empresa com um design agradável e interessante:

 

  • Invista em peças de inox que promovem um ar de luxuosidade e sofisticação ao recinto;
  • A decoração não precisa ser feita com um único profissional, ela pode ser conjunta com colaboração de vários especialistas;
  • Atenção ao esquema de cores. Tons neutros são perfeitos para qualquer ambiente;
  • Sempre que possível utilize arranjos de plantas. Arranjos florais trazem delicadeza e elegância para mesas, cantos e estantes. Esses objetos trabalhados corretamente, expressam um gosto refinado; Existem empresas que trocam as flores no seu escritório, como a Alexia Paisagismo
  • Opte preferencialmente pela simplicidade, que torna o design belo e funcional; A Apple dominou o mundo com a simplicidade, Steve Jobs se orgulhava da capacidade dele de tirar coisas dos produtos e não de colocar.
  • Escolha um mobiliário que se adapte a diversos layouts  e que possa ser facilmente transportado, produtos com rodízio como a Lixeira Palmetal | Modelo A01 são ótimas para isso;
  • É imprescindível utilização de materiais de alto padrão. Preze sempre pela qualidade acima do preço, pois, em pouco tempo a qualidade se paga com muita vantagem.
  • Atente-se também para a Iluminação. Existem profissionais especialistas em iluminação de ambientes, a iluminação certa melhora demais o seu projeto.
Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment