Cadeiras para restaurante Alezzia|Palmetal: design e funcionalidade

As cadeiras para restaurante podem ter vários designers, variações de tamanho e cores diferenciadas, porém a durabilidade, resistência e conforto devem sempre prevalecer na escolha do modelo ideal para decorar seu restaurante.

Os restaurantes e seus estilos definem o tipo de comida servida em seu ambiente. Esta é uma forma de marketing utilizada para atrair o público alvo para o seu negócio. As cores e móveis possuem uma função muito importante no estilo e decoração de um restaurante, elas são fundamentais para alcançar o público planejado, assim como os toques de madeira, vidro, espelho, metal, e iluminação,  que criam contrastes e clima.


O desafio na hora de decorar um restaurante é aliar o espaço do local às configurações necessárias para deixar seu ambiente charmoso e confortável.

As cadeiras para restaurantes Alezzia | Palmetal possuem um revestimento confortável que não absorvem líquidos e nem resíduos, esse revestimento proporciona impermeabilização e uso de matérias de limpeza adequados. Os modelos e cores das cadeiras Alezzia (conheça todos os modelos aqui) combinam com qualquer ambiente.

Cadeiras para restaurante Palmetal nos modelos W e I

A Cadeira Palmetal – Modelo W é um das mais luxuosas da categoria. O móvel, com sua imponência e elegância inconfundíveis, recebeu um toque contemporâneo de nossa equipe de designers, oferecendo opções de encosto em polipropileno ou em telado. Ambas elegantíssimas.

 

cadeiras para restaurante inox palmetal

 

A Cadeira Palmetal – Modelo I é um dos grandes sucessos de venda da Palmetal. Com um design contemporâneo, que alia elegância e imponência, esse móvel, certamente, não passará despercebido independente do ambiente que esteja.

 

cadeiras para restaurante branca modelo i

 

Quer saber mais sobre cadeiras para áreas interna e externa? Acesse aqui

 

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment