Cadeira Area Externa Inox Preta

Cadeira em aço inox para área interna e externa.

Um sucesso de design

A cadeira Modelo I foi projetada para ser uma cadeira versátil, que fica bem compondo a mesa de jantar, no cantinho da sala, na varanda e até no escritório.

Com assento e encosto de polipropileno, a cadeira I, mede 59 x 53 x 78 cm, tem estrutura tubular de aço inox que agüenta até 120kg. Seu design contemporâneo é traduzido através de suas linhas levemente curvas, que priorizam o envolvimento das costas e dão uma sensação de aconchego ao ambiente.

 

Esse  modelo é um sucesso e causa uma enorme satisfação nas pessoas, mas ainda sim é bem exclusivo, por não haver muitas delas no mercado.

 

Surpreenda-se com as características dessa cadeira:

Cadeira Branca Inox Modelo I Alezzia

 

 

Ergonomia

Ergonomia

O encosto de polipropileno cria um desenho arredondado do assento, que agrada rapidamente ao olhar e desenham o contorno do corpo , oferecendo uma sensação de bem-estar.

 

 

 

Conforto

Untitled-5jpg

 Em formato de concha,  essa cadeira sustenta os pontos essenciais do corpo e promove o encaixe perfeito das costas.

 

 

Empilhável

Untitled-p

O móvel possui uma estrutura de tubo em aço que pode ser empilhável e, ao mesmo tempo, reforça seu aspecto de ser uma peça leve. 

Para restaurantes, esse modelo é uma ótima opção, fácil de ser movido, ele facilita muito a operação de arrumação, além de ser de fácil limpeza

 

 

 

Durabilidade

Untitled2

A resistência à corrosão apresentada pelo aço inox é enorme, o que praticamente impede danos e riscos, deixando a cadeira conservada e com uma aparência de móvel novo.

 

 

 

Opções de cores

cadeiras

Disponível em quatro cores diferentes, a Cadeira Alezzia Modelo I, combina com diferentes tipos de decoração, seja em uma arquitetura mais sóbria ou moderna.

 

 

Versatilidade

Untitled-

A Cadeira I foi desenvolvida para ser confortável, por isso ela se encaixa em qualquer ambiente, seja um restaurante, uma sala de jantar, a beira da piscina ou até mesmo em um escritório, onde é mais indicado usar cadeira de braços.

 

 

 

Cadeiras

 

Para compor mesas, sejam quadradas, redondas, retangulares, rústicas, estas cadeiras emprestam um ar de sofisticação que deixa seu ambiente incrível.

 

Para uso em restaurantes

Projetada também para uso profissional, essa cadeira pode ser  arrastada, usada continuamente e aguenta até 120 Kg.

A cadeira I possui um visual marcante e proporciona uma sensação única de aconchego aos seus clientes. Extremamente leve e resistente, ela vai aumentar o nível de satisfação dos seus clientes e deixar seu ambiente mais aconchegante.

 

logo-ilhote-sul

 

Em entrevista ao blog,  o dono do restaurante Ilhote Sul, em Macaé , Jerson, deixou  claro que a cadeira I melhorou muito as atividades do seu restaurante.

 

Qual o local de utilização?

Estão sendo usadas na área externa do restaurante.

 

Como surgiu a ideia de compor seu espaço com móveis de aço inox?

Eu precisava de um material resistente e ao mesmo tempo confortável, então achei a cadeira de vocês.

 

O que achou do design da cadeira?

São cadeiras lindas! Maravilhosas! Inclusive não canso de indicar vocês, principalmente para as pessoas que vêm do Rio.

 

Passados 3 anos, como está o estado de conservação das cadeiras quando comparado a uma cadeira cromada, e o que você achou do investimento?

Estão em perfeito estado de conservação, não tenho o que reclamar, nenhum quebrado, nenhum ponto de ferrugem!

 

E o atendimento?

O atendimento foi ótimo! Excelente!

 

Uso em cozinhas e sala de jantar

Ideal para quem gosta de deixar a casa com uma decoração com um estilo um pouco mais descontraído. Essa cadeira apresenta design simples, que dá um ar de sofisticação ao seu espaço.

Por apresentar uma diversidade de cores, a cadeira I, pode ser combinada de várias formas diferentes: com mesas redondas, quadradas, clássicas, modernas, etc. Na hora de compor a sala de jantar, escolha peças que estejam em sintonia entre si e assim, crie ambientes convidativos e aconchegantes.

 Cadeira para Cozinha Preta Inox com Mesa

 

Clássica é a essência da decoração produzida pela arquiteta Mônica Dourado Fernandes. Para compor a cozinha de uma cliente , ela escolheu a Cadeira Alezzia Modelo I.

 

“Na hora de compor meus projetos, escolho móveis que dialogam entre si e combinam com o dia a dia dos meus clientes. Por isso para compor o ambiente acima que pertence a um casal de idade, optei pelas Cadeiras Alezzia | Modelo I. Levei em conta, ainda, seu estilo contemporâneo que agrada pessoas de todas as idades. Além disso, essa cadeira apresenta requisitos básicos de ergonomia, um design confortável e resistente que não fogem do clássico. ” Arquiteta, Mônica Dourado Fernandes

 

Uso em varanda

A cadeira I está disponível em várias tonalidades, e, por serem feitas de aço inox, podem ser colocadas do lado externo da casa. Sendo uma ótima opção para pessoas que querem relaxar, ler e conversar com os amigos na varanda, no quintal ou em qualquer outro lugar de sua escolha.

Este móvel, se destaca por deixar o ambiente com um ar mais elegante e multiplicar a sensação de bem-estar.

 


Cadeira Branca de Varanda Inox Alezzia

 

Para decorar um espaço com um estilo mais descontraído, procure harmonizar as cadeiras I com uma mesa quadrada ou redonda. Na decoração acima, as cadeiras são da mesma cor,  pois a  intenção era criar uma decoração clean, por isso optamos por uma tonalidade única.  Mas como essa cadeira é muito versátil,  é possível criar uma grande mistura de cores, deixando o ambiente mais alegre.

 

Uso em área externa

Ambientes externos e de grande exposição ao sol devem utilizar móveis de qualidade e resistência. No caso de praia, por exemplo, deve-se escolher produtos que possam ficar expostos ao sol e a água. Por isso, a cadeira I é ideal para ser usada nesses espaços. Além da proteção UV, o aço inox mantém o brilho destas cadeiras e a deixam com a aparência de nova por muitos anos.

 

Cadeira para área externa

 

Por ser resistente à água, essa cadeira pode ser usada ao redor da piscina que não enferrujará.

 

Especificações

Cadeira Modelo I
MaterialFabricado em aço inox AISI 304, com assento e encosto em polipropileno.
Tamanho Altura 830mm x Largura 513mm x Comprimento 504mm.
Peso suportadoAguenta até 120 kg
Opções de coresAreia, Branco, Preto e Verde Olivia.
'São cadeiras lindas! Maravilhosas! Inclusive não canso de indicar vocês' Jerson | Ilhote Sul

 

 

 

Porque comprar cadeiras de aço inox?

  1. As cadeiras em aço inox apresentam uma enorme resistência à ferrugem, isso aumenta sua longevidade.
  2. Elas são uma ótima opção para quem mora perto de praia e quer evitar os efeitos da maresia nos móveis.
  3. O aço inox é um material de fácil conservação. Com uma limpeza adequada é possível manter o produto em estado de novo por muitos anos.
  4. Seu formato concha é extremamente confortável proporcionando uma sensação de aconchego nas costas.

 

 Untitled-4912-(1)

Baixe nosso wallpaper

 

cadeiraI



Priscila Miguelete
[email protected]
4 Comments

Post A Comment