Wallpapers Alezzia 2016 praia da Joatinga

Wallpapers HD Alezzia | Palmetal no ar

A Alezzia | Palmetal é uma indústria e isso sempre seremos. Além de ser uma indústria nós somos com certeza uma empresa de design e arte em geral. Como disse Oscar Niemeyer: “Quando uma forma cria beleza tem na beleza sua própria justificativa”. Então para nós é crucial que nossas atividades gerem beleza tanto em termos dos produtos que fabricamos como em termos da nossa comunicação com os clientes.

Desde meados de 2015 temos um trabalho intenso e regular de fotos para o nosso Instagram. E agora em 2016 estamos levando a beleza das nossas fotos a um novo patamar. Com o novo site de wallpaper nossos clientes e parceiros podem colocar nossas belas criações como fundo de tela.

A idéia surgiu quando vimos que o link mais clicado no nosso email marketing era sempre o instagram, que apesar de ser excelente para celulares é pequeno para o desktop, com isso planejamos oferecer aos nossos parceiros um resultado mais marcante com a experiência da nossa marca.

O plano foi escolher imagens que mostrem nosso estilo de vida de uma maneira bem natural sem parecer uma propaganda. Esperamos que com esses wallpapers consigamos fazer o seu dia mais alegre. O site dispõe de uma variedade enorme de formatos para web e celular, e ao acessar a imagem, imediatamente sua resolução é identificada e a imagem certa é oferecida para download. Tudo muito simples e prático.

Cadeira na praia Wallpaper

 

 

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment