Banquetas para bar

Seja para bater um papo após o trabalho no famoso happy hour, encontrar os amigos no fim de semana ou assistir aquele clássico do time do coração, os bares são uma tradição nacional e tem tudo a ver com o jeitinho brasileiro de ser. E para os jogos da Copa do Mundo eles então entre a preferência nacional. Boa parte dos brasileiros vao escolher algum bar para ver os jogo.

E para tornar esses momentos ainda mais agradáveis, os bares estao investindo cada vez na imagem dos estabelecimentos. Mas não adianta muito investir em luxo e sofisticação, pois em um ambiente de descontração como esse, o apelo é por móveis que também sejam informais. E quando falamos de móveis de bar, não há nada que esteja mais associado à imagem deles que as banquetas, não é verdade?



Em volta de uma mesinha ou alinhadas no balcão do bar, as banquetas não podem faltar. Mas para dar um toque de diferenciação escolha móveis inovadores, com um belo design e de qualidade superior. Se o bar for próximo a orla, a necessidade de ter banquetas duráveis e resistentes é ainda maior. Por isso, as banquetas em aço inox são as mais aconselháveis, pois apresentam altíssima durabilidade e não sofre os efeitos corrosivos do mar. Além disso, o aço inox agrega muito valor ao seu espaço.

Além das banquetas, nossa sugestão para organizar e expor suas bebidas é esse Aparador em aço inox, com tampo em madeira reflorestada. Um toque a mais de design e beleza ao seu bar.

Outra grande vantagem de ter móveis em aço inox no seu comércio é a facilidade de limpeza e manutenção. Esta matéria-prima não enferruja e não descasca, podendo ser molhada tranquilamente. Para aqueles bares que colocam mesa na rua ou em áreas externas, é uma ótima opção, pois o aço inox resistente à chuva ou sereno.



Selecionamos abaixo alguns modelos de banquetas da Palmetal. Com certeza uma dessas vai ficar perfeita em seu bar:

 

Este modelo apresenta encosto para as costas e design diferenciado

 

Esta banqueta com linhas retas e firmes também é um charme


 

 

As banqueta em aço inox são faceis de limpar e podem ser molhadas, pois são resistentes a água

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

2 Comments
  • Margarida
    Posted at 22:21h, 24 maio

    Lindas banquetas. Como faco para adquirir?

  • Marcella Salles
    Posted at 12:40h, 09 junho

    Olá, Margarida!
    Que bom que gostou. Você pode encontrar as banquetas no nosso site, dá uma olhadinha: http://www.palmetal.com.br/Alezzia/BANQUETAS

    Beijos

Post A Comment