Aparadores Alezzia.

O gostoso de decorar uma casa é deixá-la com sua cara. E, com certeza, ideias criativas não faltam no mercado. Agora, se você deseja dar um toque pessoal no seu espaço, que tal conferir nossas dicas de decoração com Aparadores Alezzia? Conheça a linha Alezzia de Aparadores e saiba como deixar seu cantinho elegante.

Aparador Alezzia – Modelo AM1

Com um desenho exclusivo, o Aparador Alezzia – Modelo AM1, é um móvel moderno que combina com os mais variados estilos. Sua estrutura em aço inox transmite leveza para seu ambiente. Seu design elegante possibilita agrupar outras peças em diferentes conjuntos, de acordo com a necessidade do seu espaço. Este produto é ideal para quem valoriza decorações contemporâneas. Sendo um móvel de apoio que assimila diferentes funções, conforme o local em que é instalado, e pede uma arrumação organizada de objetos.

 

No espaço encontro decorado por Rosa Vreuls e Celina Mello , o aparador de madeira teca e aço inox,  abriga  pequenos objeto decorativo.

Aparador Alezzia – Modelo AM2

O Aparador Alezzia – Modelo AM2 é um móvel moderno que combina tanto com ambientes sérios quanto com ambientes descontraídos. Esse móvel pode ser usado em diversos espaços, trazendo um visual bem moderno.

Por possuir duas prateleiras, é perfeito para quem gosta de decoração e deseja mais espaço para expor objetos. Note que os  itens estão distribuídos com equilíbrio sobre os dois tampos.

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment