Alezzia na Expo Rio Móbile

Após o sucesso em sua quarta participação do Fashion Business Tech, na semana passada, a Alezzia vai estar também, no Rio Expo Móbile, evento que vai reunir grandes nomes da indústria de móveis e  alta decoração para mostrar as novidades do setor, entre os dias 14 e 17 de junho, no Riocentro, Rio de Janeiro.


Tendo em vista o aquecimento do mercado e alta demanda pelo setor moveleiro, motivados, principalmente, pela candidatura da cidade maravilhosa para sediar grandes eventos, como a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, o evento irá mostrar as novas tendências de mercado para ambientes residenciais e profissionais, evidenciando novos designs, projetos assinados por profissionais conceituados com alto padrão de qualidade e, como não poderia deixar de ser, a preocupação global com o meio ambiente.

Sendo assim, a Alezzia, que fabrica móveis em aço inox com alto investimento em design e atentando-se sempre, à questão ambiental, vai ter um espaço de 100m2 no evento, expondo alguns de seus produtos voltados para residências, hotéis, pousadas e restaurantes. Uma excelente oportunidade para fechar negócios e conhecer as novidades do setor.

Confira alguns dos móveis Alezzia que estarão presentes no evento:

Lavabo Alezzia

Puff Alezzia

Banquetas Alezzia

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment