Alezzia em parceria com Dell Anno.

A Alezzia acaba de firmar parceria com a marca Dell Anno, pertencente à indústria de móveis. Por meio do acordo, recentemente foi inaugurada a primeira bancada de cozinha da marca Alezzia na loja de Botafago. Agora, o consumidor poderá planejar sua cozinha com a Dell Anno e escolher as bancadas de uma das empresas mais conceituadas do ramo de móveis em aço inoxidável.

Em se tratando de aço inox, a Alezzia oferece bancadas que combinam essa matéria-prima de qualidade com um charmoso design. Além disso, o aço inox se bem cuidado, mantém o brilho e a aparência de produto novo por muitos anos. Portanto, ter uma bancada em aço inox na sua cozinha é sinal de requinte e beleza.

As bancadas Alezzia combinam com qualquer cozinha e deixam sua casa muito mais bonita, pois seu design se encaixa perfeitamente com praticamente todos os estilos e móveis da sua cozinha. Além das bancadas, a empresa fabrica móveis para diversos ambientes da sua casa, através do site você pode conferir todos os móveis de aço inox da linha Alezzia.

 

Conheça a empresa Dell Anno.

Dell Anno desenvolve há 25 anos móveis de qualidade que agradam seus clientes. Seu reconhecimento, veio por meio do trabalho com móveis planejados com estilo e sofisticação.

Atualmente a marca produz mobiliário para todos os ambientes da casa, como cozinhas, dormitórios, home offices e theaters, closets, lavanderias, banheiros, lavabos, escritórios e acessórios modernos e exclusivos. Todos esses ambientes da Dell Anno acompanham as tendências do mercado, e possuem cores e design modernos e bonitos, por isso já fazem toda a decoração do ambiente.

Confira as fotos da cozinha planejada Dell Anno com a bancada Alezzia:

A foto da bancada vista de outro ângulo.

Priscila Miguelete
[email protected]
4 Comments
  • claudio faria
    Posted at 15:52h, 20 setembro

    COMO CONSIGO UM ORÇAMENTO PARA BANCADA DE COZINHA

  • Priscila
    Posted at 12:51h, 21 setembro

    Olá Claudio,
    Envie um email para nosso setor comercial para receber um orçamento formal: [email protected].
    Obrigada,
    Priscila

  • Pingback:DICAS DE ARQUITETURA MATERIAIS PARA BANCADAS | DICAS DE ARQUITETURA
    Posted at 15:37h, 10 março

    […] Nobre, Marmoraria Alonso, Castorino Mármores, Vila do Artesão, Bancadas de Concreto, Micapel, Alezzia, Ineditbase, Nanoglass, Avita […]

  • Palmetal
    Posted at 12:53h, 19 maio

    Escreve para o nosso email Claudio [email protected]. Obrigado

Post A Comment