Mictornio moderno e criativo com pintura preta no banheiro da academia

Academia 5punto2 inova com os modernos mictórios cônicos Palmetal

A Palmetal teve a alegria de fornecer os modernos mictórios cônicos para o banheiro de uma academia situada na Vila Nova Conceição, um dos bairros mais charmosos da cidade de São Paulo. A Academia 5punto2  está há 1000 metros do parque do Ibirapuera.  O charme e a elegância da 5punto2, fica por conta de sua origem, parte de uma rede de academias italiana com mais de 20 anos de experiência, a 5punto2 traz ao Brasil o código do bem-estar, com um toque fundamental do mais puro de made in Italy.

Inovar  é construir novas propostas para o mundo em que vivemos. Desta maneira a academia 5punto em parceria com a Palmetal inovou com elegância e funcionalidade e adquiriu os mictórios cônicos em aço inox.

Sem dúvida escolher o mictório cônico em aço inox Palmetal vai dar o toque de distinção necessário para transformar o banheiro do seu estabelecimento um lugar único.

fachada da academia que escolheu os modernos mictorios conicos

Fachada da Academia 5punto2 em sao paulo com banheiro criativoO que define os modernos mictórios cônicos Palmetal ?

Mictório Moderno no formato conico em aço inox no fundo brancoDesign inovador

O design destes modernos mictórios cônicos é totalmente inovador, diferenciado, e foi projetado para atender a projetos  ousados, unindo o requinte, inovação  oferecidos pelo formato contemporâneo de cone. Esse modelo de mictório é compacto, apresenta linhas esculturais, resistência e praticidade.

Qualidade do aço inox

A qualidade do aço inox é incomparável. O aço inox apresenta superfície compacta, sem poros, o que facilita a limpeza, além disso tem alta resistência à corrosão, mesmo em ambientes úmidos como o banheiro. O aço inox possui aplicações que garantem excelência em desempenho. Bonito e resistente, o aço inox é um material de fácil conservação, além de ter uma serie de atributos como : resistência à corrosão, resistência mecânica, aparência higiênica, material inerte, mantém suas propriedades numa faixa muito ampla de temperatura, inclusive muito baixas, acabamentos superficiais variados, forte apelo visual (modernidade, leveza e prestígio), baixo custo de manutenção, além de ser um material sustentável, e 100% reciclável.

Nosso mictório, por ser de aço inox AISI 304 e ter um processo de fabricação muito elaborado pode durar mais de 30 anos. Nós da Palmetal, confiamos tanto na qualidade do nosso produto que, somos a única empresa do mercado que oferece 10 anos de garantia.

Funcionalidade

Esse mictório conta com uma instalação muito prática, como o sifão e a válvula já estão adaptados no mictório é necessário apenas conectar o tubo extensivo. Confira aqui o passa a passo da instalação deste mictório.

Confere personalidade ao ambiente

Esse mictório oferece ao ambiente características modernas e futuristas. Desta maneira qualquer pessoa que entrar no banheiro que tenha esse mictório vai acessar uma nova perspectiva.

Facilidade de higienização

O aço inox oferece facilidade de limpeza devido à sua baixa rugosidade superfície. A limpeza do mictório cônico em aço inox não exige o uso de substâncias químicas prejudiciais às pessoas  e ao meio ambiente. Além disso, esse material oferece um excelente desempenho ao longo de sua da vida útil e apresenta um custo/benefício superior quando comparado com outros materiais.

 

Confira as fotos desses modernos mictórios instalados na Academia 5punto2:

modernos mictorios conicos em aço inox pintados de preto com pintura automotiva no banheiro da academia

pessoas malhando na academia 5 punto 2

mictorios modernos na cor preta em aço inox no banheiro da academia vistos de cima com o sistema hidráulico com sensor automático

Mictorio moderno em aço inox no banheiro da academia visto de cima

Mictorio moderno em aço inox mostrando a saida-entrada de água

banheiro criativo com mictorios modernos em aço inox

Veja agora como funciona um vestiário totalmente em aço inox nesse post aqui. 

 

Clique no link para saber mais sobre o Mictôrio Cônico  ,entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 . Ou ainda se preferir baixe o nosso catálogo .

 

Cristiane Mesquita
[email protected]
No Comments

Post A Comment