Mictório Palmetal Modelo Cônico

De alguns anos para cá, os produtos para uso profissional vem cada vez mais aliando o design a funcionalidade, as pessoas agora querem que um bem seja eficiente e bonito ao mesmo tempo. O mercado de é cheio de exemplos nesse sentido, como as máquinas de lavar a jato, que estão cada vez mais atraentes.

Para participar dessa onda e exercer nossa vocação, desenvolvemos o Mictório Palmetal | Modelo Cônico, que é o estado da arte dos mictórios hoje disponíveis no mercado.

Desenvolvido com uma orientação voltada para o design, esse produto apresenta detalhes que proporcionam uma experiência visual extremamente marcante.

 mictório

 

Criando o design do produto

O Mictório Cônico foi projetado para atender projetos mais arrojados, unindo o requinte e a sofisticação do aço inox. Para atingir este objetivo a equipe de design da Palmetal trabalhou para desenvolver um produto de acordo com os mais modernos princípios de design, resultando num produto que privilegia o formato e a praticidade.

Untitled-1

 

Linhas esculturais

O destaque da peça está na leveza das linhas marcantes de sua silhueta cônica.

 

Modelo compacto

É a escolha certa para projetos arrojados , ou para quem deseja ter um ambiente mais sofisticado.

 

Praticidade

A instalação desse modelo é bem mais prática, como o sifão e a válvula já estão adaptados no mictório é necessário apenas conectar o tubo extensivo.

 

 Resistência

Esse produto realmente foi feito para durar. Diferente dos outros modelos, sua estrutura cônica torna o mictório super resistente a vandalismo. Possuimos dezenas desse mictório em uso em restaurantes e shopping centers sem nenhum caso de dano até hoje.

 

Com esses diferenciais de acabamento e , o Mictório Cônico é perfeito para ser fixado na parede de banheiros de restaurantes e lanchonetes, ou em locais onde seja necessário a instalação de um equipamento de vanguarda e  fácil limpeza. Acompanhe passo-a-passo de como é feita a instalação desse produto.

 

O Roteiro de Instalação Mictório Cônico

Manual de instalação

MIC-(1)

 

1. Posicione o mictório na parede na altura onde será instalado, alinhando as distâncias, para a marcação dos locais de furação.

2. Faça a marcação dos locais de furo na parede.

3. Apóie o mictório no chão.

4. Faça a furação no local marcado.

5. Insira uma bucha S8.

6.Posicione o mictório para colocação de parafusos S8.

OBS: Observe o manual de instalação da válvula na parte de trás da sua embalagem.

7. Conecte o tubo extensivo ligando a parte inferior para a saída de esgoto

 

 

Os investimentos constantes da Palmetal em tecnologia e inovação tornaram possível criar produtos como o mictório cônico que se diferencia por apresentar um design cônico expressivo. Tudo isso para entregar ao cliente um produto altamente confiável, seguro e inovador.

[nggallery id=28]

 

Conheça alguns dos nossos clientes:

logos

Nosso cliente Marcos Aurélio Galgaro Gazzoni,  comprou o Mictório para utilizar no banheiro de um dos seus clientes. Confira o que ele achou do nosso produto:

Qual o local de utilização?

Para instalar no banheiro do bar de um cliente.

Por que optou pelo Mictório Cônico de inox?

Por ser um produto diferenciado, que apresenta alta durabilidade.

O que achou do atendimento?

Deu tudo certo e o produto foi entregue no prazo combinado

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment