Alezzia de rosto sorrindo sem make up - maquiagem

Vendas da Alezzia | Palmetal aumentam 68% na comparação com 2016

Passadas as primeira oito semanas do ano de 2017 a Alezzia | Palmetal contabiliza um aumento de 68% nas vendas quando comparadas com o mesmo período do ano passado – 2016.

Sem dúvida esse é um ótimo resultado tendo em vista que o PIB do Brasil nesse ano está previsto para crescer zero ou negativo mais uma vez. De qualquer maneira para nós esse resultado nos proporciona uma alegria contida, pois, pode simplesmente ser uma aleatoriedade positiva. Uma resposta concreta teremos apenas ao final de 2017.

Ultimamente a empresa, e principalmente a marca Alezzia, tem sido alvo de bastante debate na internet e nas redes sociais em específico, principalmente graças a nossa nova maneira de fazer marketing, que está, digamos assim, fora do mainstream das outras marcas.

De qualquer forma em apenas dois meses os seguidores saltaram de 14 mil para mais de 150 mil e nossa marca foi citada em virtualmente todos os veículos de mídia do Brasil. Provavelmente esse caso é único na história das redes sociais brasileiras.

Aumento de parceiros da nossa Fã Page

14000

Dez 2016

150000

Fev 2017

Tudo aconteceu de forma bastante casual, as únicas coisas que realmente fizemos foi nos manter firme aos nossos valores, falar a verdade sobre o que pensamos, ajudar pessoas que nós achavamos que deveríamos ajudar, e principalmente, nos abster de criticar pessoas. Nossa política é muito rígida nesse sentido, pois, criticamos idéias e nunca a pessoa em si. Se a proposta for boa nós apoiaremos venha de quem vier, se consideramos a mesma errada, nós vamos criticar independente do seu autor.

Acreditamos que um ponto importante que levou a esse crescimento se deva ao fato de usarmos nossas redes sociais para conversar, ensinar e aprender com as pessoas. Falamos com sinceridade o que pensamos, seguindo a nossa intuição e sem grandes planejamentos estratégicos. Focamos em criar um relacionamento de confiança além de simplesmente vender móveis.

Queremos que conheçam a Alezzia | Palmetal (em ordem de prioridade) como:

  1. A marca que quer ver o PIB do Brasil o número 1 do mundo
  2. A marca que preza a liberdade de expressão
  3. A marca que vende móveis de aço inoxidável de alta qualidade

 

Outro ponto que consideramos crucial para o resultado é o real compromisso que temos com a nossa missão coorporativa: “Proporcionar as pessoas conforto e satisfação através dos nossos móveis”, que aliado aos valores que sempre cultivamos, permitiu a empresa ter uma equipe brilhante que se esforça ao máximo para que os clientes tenham suas expectativas atendidas e superadas.

E para finalizar, queremos dizer que um efeito muito importante desse aumento de visibilidade foi dar mais alcance ao nosso grande sonho de: “Ver o Brasil o PIB número 1 do mundo“. E para isso estamos em plena atividade pela aprovação da CLT DO POVO que você pode conhecer aqui nesse link. Com a CLT DO POVO a competitividade das empresas no Brasil vai disparar, e com isso milhões de empregos serão gerados e os salários vão subir de forma sustentável.

Concluímos que até o momento a política de sinceridade e falar o que pensamos sem medo do contraditório tem dado certo. Agora que você leu sobre os nossos resultados, veja nessa postagem como fazemos para encontrar novos talentos nas redes sociais.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment