Vendas Alezzia aumentam em 21%.

O desempenho da economia brasileira sofreu impactos por causa da fraca participação das indústrias brasileiras no crescimento do PIB (Produto Interno Bruto). Segundo os dados do IBGE, a produção industrial acumulou queda de 3% entre Janeiro e Abril.

Essa queda se reflete tanto na produção como nas áreas de inovações tecnologias das empresas brasileiras. Para contornar essas variações econômicas, o governo adotou algumas medidas para estimular a economia. Entre elas estão as reduções do Imposto sobre Produtos Industrializado e dos juros do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para bens de capital.

Mesmo com a queda do PIB, a Alezzia manteve sua produção em alta e têm garantido um bom desempenho no setor industrial. O resultado dessa estratégia foi um aumento de 21% nas vendas em relação ao ano passado.

O sucesso desse aumento se deve ao fato da empresa ter investido ao longo dos anos em profissionais e tecnologia para aumentar o ritmo da produção. A Alezzia está sempre buscando inovar e desenvolver produtos e tecnologias para proporcionar conforto e satisfação para seus clientes.  Exemplo disso são as banquetas Alezzia, elas passaram por algumas alterações no design e em conseqüência disso, as vendas dispararam.

A linha de cadeiras, araras fixas e cabideiros também contribuíram consideravelmente para o aumento do faturamento em 2012.

Sempre de olho no futuro, estamos implementando inovações tecnológicas, como a migração do Adempiere.

 

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment