Lojas na Madison Avenue fecham em massa com a crise americana

Veja a crise americana quase explodindo (de novo)

É claro que quase todos os brasileiros já esqueceram da crise americana de 2008, e a grande maioria da nossa população (infelizmente) nunca teve a capacidade de entendimento para saber o que se passou nesse ano no mundo e principalmente no USA.

A situação no país lá de cima também está muito tensa, ela nos lembra o Brasil de 2014 onde o governo de plantão usou todas as gambiarras e subterfúgios legais e ilegais para manter o puxadinho da economia com uma maquiagem superficial de funcionamento.

Deu resultado, afinal, eles ganharam a eleição.

O USA vive a mesma situação e agora parece que o pancake deles está começando a rachar para valer e a crise americana vai voltar com força total.

A crise americana na Madison Avenue

Nesse passeio pela Madison Avenue, que durante décadas foi considerada a joia da coroa das lojas, você fica surpreso com a quantidade de empreendimentos, muitos de grife, fechados. Veja nesse link o impressionante número de lojas fechadas em junho de 2017.

Segundo o New York Social Dairy essa tendencia está por toda a cidade de norte a sul e de leste a oeste.

Nós acreditamos que o mundo vai novamente mergulhar na recessão, pois, China, Rússia, Europa, USA estão todos dirigindo seus carros na ponta dos dedos.

Tudo o que hoje o Brasil vive é resultado, principalmente, do comodismo e egocentrismo de Marcelos e Joesleys da vida que tinham todos os políticos na mão e nunca quiseram fazer nada pelo país, apenas pelo bolso deles, e dos justiceiros sociais que se aliaram aos primeiros para manter a nossa âncora bem enterrada lá no fundo do oceano.

A regrado jogo aqui é: Se você paga propina alta (financia campanha) você tem tudo, caso contrário, você é um empresário bandido e explorador do povo.

Em breve, além das questões internas, vamos ter que enfrentar uma nova crise americana só que dessa vez com o desemprego nas alturas, sem indústria, sem dinheiro, com os mesmos impostos caóticos e com a velha CLT fascista.

Falando em CLT entenda nesse texto os motivo pelo qual ela ainda se mantém no Brasil.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment