Vantagens do aço inox

A Alezzia é a primeira empresa no Brasil a desenhar, fabricar e vender móveis exclusivimante em aço inoxidável. Os móveis em aço inox são extremamente duráveis, e permanecem com aspectos de novos por longos anos.

Ao optar por móveis em aço inoxidável, você entra para um seleto times de pessoas diferenciadas, que apreciam a beleza e o status proporcionado por esse maravilhoso metal.

Conheça as vantagens do aço inox:

O aço inox é um material que apresenta uma estrutura elegante e resistente. Além de ser uma ótima opção para quem mora perto de praia e quer evitar os efeitos da maresia nos móveis.

  • Durabilidade – A resistência à corrosão apresentada pelo material é enorme, o que praticamente impede danos e riscos, deixando a peça conservada e com uma aparência de móvel novo.
  •  Sustentabilidade – Os produtos fabricados em aço inoxidável ajudam na preservação ambiental por apresentarem um material 100% reciclável.
  • Facilidade de limpeza – O aço inoxidável é um material de fácil limpeza e conservação. Através da limpeza adequada é possível manter o produto conservado por muitos anos.
  •  Exclusividade – O aço inox é uma peça de alto valor agregado que mantém suas características originais e valoriza o design das peças.
  •  Beleza – A beleza do aço inoxidável irá dar um toque de classe na decoração do seu ambiente.
  • Versatilidade – O aço inox tem a incrível característica de realçar os ambientes, combinando e se adaptando aos mais variados móveis.

 

[plulz_social_like width=”350″ send=”false” font=”arial” action=”like” layout=”standard” faces=”false” ]

Priscila Miguelete
[email protected]
No Comments

Post A Comment