vanessa mesquita, BBB14, vendedores BBB, Palmetal, garota propaganda, projeto pet van, veterinária Meau

Vanessa Mesquita é a nova garota propaganda da Alezzia | Palmetal

Nossa empresa é muito mais do que uma indústria de móveis em aço inox, somos totalmente  focados em design e ligados à estética. Partindo desse princípio, a comunicação da Alezzia | Palmetal sempre aliou os produtos à beleza feminina, tanto em campanhas no nosso site, quanto no nosso Instagram e até mesmo no nosso escritório.

E é com muita satisfação que a Palmetal | Alezzia anuncia sua nova garota propaganda: Vanessa Mesquita! A vencedora do Big Brother Brasil 14 também é empresária, modelo, atleta e uma grande protetora dos animais. Além disso, foi capa da revista Playboy de julho de 2014.

Com esse perfil, ser garota propaganda de uma indústria de aço inox é inusitado, mas Vanessa abraçou a proposta: “Adorei! Faço muitos trabalhos em parceria com empresas de segmentos fitness, de estética e produtos pet, e essa parceria para mim foi uma novidade. O mais legal de tudo é saber que a intenção da empresa em me ter como garota propaganda é fazer um trabalho de comunicação aliando os produtos à beleza feminina . Não vejo a hora de termos a campanha de comunicação pronta.”

Com humildade e simpatia, a paulistana conquistou muito mais do que o BBB14, cativou o Brasil e agora vem conseguindo colocar em prática o seu grande sonho de abrir sua própria clínica veterinária, chamada Meau. Em nossa parceria, a Palmetal participa ativamente da realização desse projeto, fornecendo o mobiliário em aço inox. Conheça um pouco mais sobre a Vanessa!

 

Muito mais que uma ex-BBB

vanessa mesquita, BBB14, vendedores BBB, Palmetal, garota propaganda, projeto pet van, veterinária Meau

Com o corpo desenhado e foco em exercícios e dieta, Vanessa mesquita é Modelo Fitness e Atleta Probiótica. Além disso, marca presença nos melhores eventos do país, sendo recorde de público por onde passa.

Vanessa está sempre apoiando a causa dos animais como voluntária, participando de feiras de adoção, arrecadação de ração e medicamentos. Como não poderia ser diferente, ela dá o exemplo: em sua casa são treze cães e seis gatos, todos adotados.

Seu empenho como ativista rendeu a ela o posto de madrinha da ONG “Reciclando O Planeta” e da “Cãominhada”.  Hoje, Vanessa também faz parte efetivamente do “HOPET”, um projeto social que ajuda abrigos e ONGs de animais por todo o Brasil.

Antes de entrar para a casa mais vigiada do Brasil, Vanessa, que é formada em Propaganda em Marketing , foi estagiária da Rádio Transamérica, assumindo a frente do famoso programa “Transalouca”, ao lado dos renomados Rui Bala e da roqueira Syang.

Hoje, focada nas competições como atleta bodybuilding, Vanessa Mesquita se divide entre os animais, os inúmero eventos, sua preparação e sua clínica veterinária Meau. Segundo uma entrevista ao site Ego, Vanessa pretende estudar medicina veterinária no próximo ano e se dedicar à clínica. Ela deve ficar cada vez mais distante dos holofotes da fama.

'O mais legal de tudo é saber que a intenção da empresa em me ter como garota propaganda é fazer um trabalho de comunicação aliando os produtos à beleza feminina.' Vanessa Mesquita

 

Marcella Salles
[email protected]
3 Comments
  • Cris Senna
    Posted at 15:33h, 20 maio

    Parabéns à Vanessa por mais essa conquista! Que venham muitas outras.

  • Katherine Jorgensen
    Posted at 07:52h, 17 dezembro

    Coitada, sera que ela sabe do desafio?

  • Ricardo Lócio
    Posted at 19:28h, 11 setembro

    Coitada de você Katherine com esse pensamento besta. enquanto isso a Vanessa esta trabalhando e ganhando a vida.

Post A Comment