Twitter na empresa

O twitter é uma ótima ferramenta de divulgação para uma empresa, ele possibilita de uma forma rápida, divulgar promoções e novidades fazendo com que a marca fique na cabeça dos seguidores.

Mas deve ser encarado como um complemento e não como ferramenta única de mídia social, ele possibilita uma relação ágil e de certa forma humaniza a empresa junto a seus consumidores de uma forma geral.

Ele pode dar apoio no atendimento a clientes, dando feedback sobre assuntos abordados, tirar dúvidas e medir a aceitação da marca, fazendo perguntas simples a seus seguidores, “o twitter é uma exelente para obter respostas”

.Os assuntos a serem “twitados” podem ser os mais variados possível, não focando apenas na marca e seus produtos e sim em tudo que tem a ver com a mesma, abordando assuntos do momento, assim não se torna um bombardeio de propaganda.

Vantagens do twitter:

O número de postagens (tweets) é ilimitado.

Você posta seus links e divulga sua empresa de uma forma rápida e para muitas pessoas.

Nada mais prático, pois ninguém tem preguiça de ler 140 caracteres.

Com muita rapidez você posta novidades, promoções que são enviadas para seus seguidores e buscadores gerando mais visitas em pouco tempo, ou seja…

Capriche no tweet, deixe os 140 caracteres o mais interessante possível.

Você ainda tem a possibilidade de ser re-twitado por seguidores, pois ele possui ferramentas que encurtam nosso endereço, assim sobra espaço para que os seguidores façam seus comentários e o repassem.

Além disso é excelente para ocupar o tempo dos curiosos, então, poste novidades de forma simples e direta, com conteúdo leve e interessante para prender a atenção do seu seguidor consumidor.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Enviar Comentário