mesa de trabalho em aço inox, palmetal, fábrica toyota

Toyota escolhe a Mesa de Trabalho Palmetal

A Toyota é a maior montadora do planeta, com atuação em 160 países e conhecida pela sua qualidade, inovação e satisfação dos consumidores. A empresa tem essas características como ponto forte  desde a sua origem:  com o objetivo de facilitar a vida de sua mãe e milhares de trabalhadores, em 1892 o jovem Sakichi Toyoda apresentou, com apenas 24 anos, o primeiro tear automático do Japão. Sempre buscando novas tecnologias e maneiras de desenvolver a indústria japonesa, Sakichi conheceu nos Estados Unidos a invenção que colocaria seu nome na história: o automóvel.

Sakichi foi contra as críticas de todos  e investiu o lucro de suas invenções no seu sonho, incumbindo seu filho Kichiro de construir o primeiro veículo motorizado do Japão. Foi assim que em 1935 Kichiro apresentou ao mundo o protótipo A1 e, em 1937, inaugurou a Toyota Motor Company. O início de uma história que atravessou décadas e apresentou ao mundo uma nova forma de fabricar produtos, com uma filosofia de melhoria contínua.

O segredo de um história tão longa de sucesso não é tão segredo assim: qualidade em todos os detalhes e um alto nível de exigência, começando pelo processo de produção. A unidade de Porto Feliz, em São Paulo, necessitava de uma mesa de trabalho altamente resistente, com uma boa durabilidade e que fosse de fácil instalação. A função da mesa  seria para realizar o processo de lavagem de peças, na área de pintura do carro.

A engenharia da Toyota logo chegou a conclusão que o aço inoxidável seria o material mais adequado, por reunir todas as características que eles buscavam e mais, já que o aço inox também é de fácil higienização e otimizaria esse processo. Ao pesquisar uma empresa que melhor atenderia às suas necessidades, a Toyota encontrou e escolheu a Palmetal, que é líder absoluta no mercado do aço inox.

A empresa adquiriu a Mesa de Trabalho Palmetal | Modelo CP2  e a aquisição correspondeu às expectativas: “O resultado foi muito satisfatório, nunca tive reclamações”,  contou Osmana Sousa, cobradora do setor de Compras da Toyota, que participou diretamente dessa compra.

 

Conheça a Mesa de Trabalho Palmetal | Modelo CP2

mesa de trabalho em aço inox, palmetal, fábrica toyota

A Mesa de Trabalho Palmetal | Modelo CP2 é totalmente fabricada em aço inox AISI 304, com pés em tubo. Disponível em acabamento polido ou escovado.

Esse modelo é indicado para uso encostado na parede e o frontispício, além de dar acabamento na mesa, protege contra os possíveis respingos causados pelo uso da cuba. A borda d’água evita que a água da mesa escorra para o chão e a prateleira gradeada na parte inferior permite que objetos recebam ventilação ou resfriamento. Além disso, as grades também permitem que objetos molhados sequem e servem como apoio de utensílios, não deixando que eles encostem no chão.

Essa Mesa de Trabalho apresenta diversas opções de largura e comprimento, se adequando mais facilmente à sua necessidade. O acabamento de primeira qualidade inclui reforços centrais no tampo, contraventamento nos pés e sapatas reguláveis.

A facilidade de limpeza e higienização do aço inox torna a Mesa CP2 ideal para indústrias, clínicas, frigoríficos, hospitais e cozinhas industriais. O aço inoxidável é o material que desempenha o melhor resultado em áreas limpas de alta ou baixa rigorosidade, pois sua superfície minimiza o acúmulo de resíduos e proliferação de micro-organismos.

Além disso, este produto tem o melhor custo benefício para empresas, pois sua durabilidade ultrapassa anos de uso intenso.

 

'O resultado foi muito satisfatório, nunca tive reclamações' Osmana Sousa | Toyota

 

Para saber mais sobre o Mesa de Trabalho Palmetal | Modelo CP2  ou entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 24816453 .

Marcella Salles
[email protected]
No Comments

Post A Comment