Toalheiros – Pendure suas toalhas com estilo

Muita gente é apaixonada por esse cantinho e não abre mão de ter estilo e beleza. Não é por acaso que existem profissionais de decoração especializados nesse ambiente. Seja na suíte de seu quarto, na área comum da casa ou naquele destinado às visitas, os banheiros, além de serem fundamentais, é o primeiro lugar que entramos ao acordar e o último antes de deitar.

Um cantinho bem particular – refúgio, para muitos – onde todos se cuidam e relaxam após um dia de trabalho. Além de ser um dos raros momentos de silencio e privacidade. Por isso, não é de se estranhar a alta procura por beleza, luxo e design nos banheiros. A começar pela cor das paredes, lavabo, espelho e iluminação. Cada detalhe faz a diferença. Mas hoje, vamos falar de um utensílio, extremamente necessário e que, além da utilidade, pode enfeitar muito um banheiro e deixar de ser um mero coadjuvante nesse espaço: os toalheiros.

Sim, os porta-toalhas – que por anos ficou em segundo plano – hoje, ganhou espaço e passaram por um processo de inovação, para atender aos mais exigentes clientes. Aqueles modelos simples e tradicionais, ainda estão disponíveis para os mais conservadores. Mas, para quem valoriza o design e formas contemporâneas, precisa conhecer essa nova tendência.

Com formas, modelos e dimensões para todos os gostos, a Palmetal, por exemplo, é referência nesse quesito. Famosa pela criatividade e ousadia de sua equipe de designers, a empresa fabrica toalheiros de chão, de parede, fixo, móvel, grandes e pequenos, se adequando a todos os estilos, mas sempre trazendo um toque de inovação e modernidade.

Além da beleza, todos os modelos são fabricados em aço inox, uma matéria-prima resistente e duradoura. Ideal para ambientes úmidos como os banheiros. Uma grande vantagem para quem, além de procurar beleza, exige também qualidade.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment