Toalheiro para saunas

 

Existe coisa melhor do que vinte minutinhos para relaxar o corpo após o trabalho de um dia inteiro ou exercícios físicos, do que uma boa sauna? Além do corpo, você relaxa também a mente. Como diz a famosa citação  “Mens Sana in Corpore Sano”, a mente em equilíbrio faz com que o corpo também torne-se equilibrado. Preciosos minutos durante alguns dias na semana em uma sauna, deixam também a pele e cabelos mais saudáveis aumentando assim o humor de qualquer um. São inúmeros os benefícios oferecidos para quem tem o hábito de fazer sauna.

E quando encontramos este ambiente bem cuidado, decorado e com uma boa estrutura para satisfazer seus frequentadores, aí mesmo é que eles não arredam o pé de lá não é?

 

 

 

 

 

 

Pensando nisso, designers elaboram objetos cada vez mais arrojados e criativos que agregam mais conforto e beleza aos ambientes.  Quando bem aplicado, um objeto de decoração faz toda a diferença em um ambiente e no que ele proporciona.

Portanto, não deixe que detalhes mínimos passem desapercebidos. O ideal é pensar em tudo para fazer valer a pena qualquer tipo investimento.

 

 

 

 

 

 

Giselle Vohs
[email protected]

Giselle Vohs é publicitária e atua em nossa loja no Midtown - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment