reforma da previdencia do servidor publico e a garota na praia

Temer acerta uma na reforma da previdência do servidor público

O Temer acertou uma na reforma da previdência do servidor público, mesmo assim, a previdência é um golpe de pirâmide hoje e depois da forma continuará sendo.

A grande maioria do funcionalismo deveria ser demitida ou privatizada, ainda sim, o gasto com o pagamento deles é bem menor que o gasto com a previdência.

FOLHA : FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FEDERAIS
Judiciário : 80 bi
Executivo : 260 bi
Congresso : 10 bi
TOTAL : 350 bi

FOLHA : INSS
Total : 700 bi

INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA EM 2017
Total até Novembro : 17 bi

container sendo erguido por guindaste - Lloydcontainer sendo erguido por guindaste - LloydComo o INSS não tem dinheiro, quem paga a aposentadoria de quem está em casa somos nós que estamos trabalhando. O dinheiro sai direto do nosso imposto para o bolso do aposentado. Certo ou errado esse é o fato.

Quando o aposentado está ganhando mil, dois mil, cinco mil, ok. E quando o aposentado ganha 50mil, 60mil, 80mil?

O pessoal fica fazendo matemática para dizer que o INSS não é deficitário, mas, a verdade é que se ele é ou não é irrelevante. Sabe porque?

Porque o governo federal é completamente deficitário.

O governo rouba 40% de tudo no Brasil e ainda consegue ficar devendo

Você sabia que Michael Jackson morreu endividado? A morte dele, para resumir, foi porque ele forçou a barra demais para fazer os shows que acertariam a vida financeira dele.

Como um cara tão milionário consegue ficar quebrado? Ele quebrado com milhões e você ai fazendo malabarismo para viver com 3 mil reais até o fim do mês.

É a gastança!

O governo federal é um Michael Jackson monstro. Tem um salário anual de 2 trilhões, torra todos os 2 trilhões e ainda fica devendo 500 bilhões!

O gasto total por ano é de 2 trilhões e 500 bilhões de reais para 2 trilhões de arrecadação. Todo ano entramos 500 bi mais fundo no cheque especial.

Então não faz a menor diferença se A, B ou C é deficitário, pois, a conta toda não fecha. Estamos rumo a Venezuela.

Como o maior ralo de dinheiro é o INSS, principalmente o INSS do funcionalismo público, esse é o alvo a ser ajustado.

Onde o Temer acertou na reforma da previdência do servidor público?

Acertou que depois da reforma da previdência do servidor público nenhum servidor vai se aposentar ganhando 10 mil, 20 mil, 50 mil ou mais.

Quem quiser se aposentar com os valores acima vai ter que poupar por contra própria. A possibilidade de mamar no contribuinte acabou.

E o mais legal foi a propaganda pró reforma onde o ator fala com todas as letras o que todo mundo sabe, mas, nunca foi dito:

“Tem muita gente que trabalha de menos e tem privilégios demais.”

O slogan é FIM DOS PRIVILÉGIOS.

O marketing foi direto ao ponto no português claro. Nada daquelas mensagens insípidas.

Conclusão:

A mudança na aposentadoria é boa, e nós apoiamos, apenas pelo fato de que a reforma da previdência do servidor público vai acabar com a mamata das aposentadorias de marajá. O resto é mais do mesmo.

O INSS era uma pirâmide financeira escravagista e vai continuar sendo.

Alezzia
[email protected]

Indústria de móveis de aço inox com sede no Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment