Seu computador na melhor mesa

Mesa para computador moderna e elegante

Já parou para pensar que a mesa do computador faz uma diferença enorme na decoração do seu escritório, do seu home office e até mesmo do seu quarto? Uma simples mesa de computador, pode não fazer diferença nenhuma, mas A Mesa do computador, com certeza fará.

Complicado mesmo é conhecer alguém hoje em dia que não tenha computador. Cada vez mais, ele substitui os meios de comunicação tradicionais com a ajuda da internet.

 

A dica que temos para você, é a mesa Palmetal modelo W. Além de possuir as características tradicionais de uma mesa para PC por não existir nenhum compartimento mirabolante, ela é elegantérrima, e possui um visual muito expressivo. Com suas composições em madeira certificada, pode ser adaptada em diversos ambientes e ajudará a complementar a decoração deles.

A acomodação do gabinete, que deve ser um pouco afastado do chão para não acumular muita poeira e não danificá-lo, fica na prateleira superior, e na prateleira inferior é acomodado o estabilizador.

As barras laterais dão um charme a mais para a mesa e funcionam também como revisteiro. Assim você não vai ficar com aquele monte de livros e revistas espalhados em cima da mesa. Por possuir a estrutura toda em aço inox, sua mesa irá durar por muitos anos e estará sempre impecável.

 

Para ficar com um um visual melhor ainda e deixar seu espaço de pesquisas, trabalho e diversão ainda mais confortável opte por uma cadeira à altura desta mesa. Para quem fica horas em frente ao computador, a cadeira ideal é a cadeira confortável, como a cadeira W com tela. Agora visualize os dois juntos. Não fica incrível?

 

Assim você não vai querer sair do seu cantinho preferido né?

Giselle Vohs
[email protected]

Giselle Vohs é publicitária e atua em nossa loja no Midtown - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment