menina fazendo ponte de roupa branca na grama e o sucesso no casamento

Segredos do sucesso no casamento segundo uma astróloga

Segundo uma renomada astróloga do Rio de Janeiro, Marcia Mattos, o segredo do sucesso no casamento, falando em linguagem astrológica está na casa 4 e na casa 11.

Vamos traduzir para o português para os que não entendem de astrologia.

A casa 4 esta ligada a sua vida doméstica, a sua casa, seu lar, a sua família e tudo o que se relaciona a esse setor, como: as refeições que você faz em casa, o sexo, a arrumação, ver tv, conversas, etc.

A casa 11 esta ligada a sua vida social, ao futuro, ao que você realmente quer alcançar na vida, aos grupos sociais aos quais você esta ligado.

Um casal para ficar em um casamento por longos anos não necessariamente precisa combinar em tudo, mas, precisa combinar especificamente nesses dois pontos que são a convivência doméstica e o que o casal quer da vida bem como as pessoas com as quais eles andam.

O sucesso do casal depende da convivência doméstica e do que ambos querem da vida

A convivência doméstica, sexo especialmente, faz com que marido e mulher se sintam bem em casa e por mais que em outros campos existam discordância, a volta para o lar age como um remédio. Se a convivência intima é conturbada, não existe força que faça os dois permanecerem juntos por longo tempo. É por isso que hoje em dia muita gente se casa somente após morar junto durante algum tempo.

Os objetivos de vida e o sucesso no casamento

O outro ponto fundamental são os objetivos de vida, pois, mesmo que a convivência doméstica seja ótima, se um integrante tem como objetivo de vida mudar para a África e salvar crianças enquanto o outro deseja ser um funcionário público de carreira, por mais que aja amor, de alguma forma o sucesso no casamento estará comprometido.

A casa 11 também se relaciona aos grupos sociais, ou seja, os amigos que um tem deve ser ao menos tolerável ao outro, mas, de preferência agradável, pois, se os amigos forem inaceitáveis, cedo ou tarde vai acontecer uma situação do tipo “ou o amigo ou eu” e isso também elimina o sucesso no casamento.

 

 

 

Alezzia
[email protected]

Indústria de móveis de aço inox com sede no Rio de Janeiro

No Comments

Post A Comment