Sala de menina

Sim, elas têm um gosto todo especial e particular. E isso, é claro, se reflete no jeitinho de decorar a casa. As mulheres, em geral, são muito ligadas em decoração. Mas quando têm que dividir a casa com o marido, filhos, pais ou amigos, é mais que natural que ela se adeque ao estilo comum da residência e tente agradar a todos. Afinal, não seria muito legal uma decoração de quarto de casal toda cor de rosa, não é verdade?

Mas algumas privilegiadas – sejam as que moram sozinhas ou as não precisam dividir quarto com ninguém – usam e abusam do toque feminino na decoração do ambiente. E por mais fortes e independentes que as mulheres sejam, muitas não abrem mão da delicadeza e ar romântico na hora de arrumar a casa.

Um bom exemplo é este puff Alezzia com etampas floridas puxando para o tom rosado. Tanto para salas ou quartos, este móvel, além de muito útil, da um toque especial e feminino ao espaço. É claro que so o puff sozinho não comunica muita coisa. Mas dentro de uma arquitetura especial e a decoração correta, não tem como negar o DNA feminino presente.

Já neste outro ambiente, a cadeira em cor branca só ajudou a reforçar a sutileza e harmonia deste quarto. Neste caso, o rosa – cor oficial de meninas – não foi nem usado. Mas a decoração irreverente e, ao mesmo tempo, delicada, não deixa enganar que este quarto é completamente feminino.

Aline Campista
[email protected]
No Comments

Post A Comment