Sala de espera

Seja em um consultório dentário, clínica de estética ou até mesmo no salão de beleza esperando a hora da depilação o tempo de espera não é muito agradável, o que é minimizado se temos companhia de uma amiga para fazer fofoca, fora isso, é sempre tenso.

Por isso alguns cuidados com os detalhes do espaço podem ser tomados pelos administradores do lugar.

Nada como um ambiente agradável e bem decorado para minimizar o tempo de espera, revistas de atualidades e celebridades para nos deixar “mais informados”.

Para ajudar na decoração, que tal escolher um revisteiro com um design bacana, esse aqui além de comportar as revistas serve como mesa de canto que da para incrementar com alguns objetos de decoração ou até umas balas. (No consultório dentário o Doutor vai adorar) Rs.

Já no canto que tal um belo aparador, além de decorar eles são super úteis, esse modelo é uma boa pedida, pois tem linhas discretas que não brigam com a decoração já existente.

Cabideiros também são uma boa pedida, pois facilitam a vida já que podemos pendurar várias bolsas num so cantinho. E não ocupa quase nada do seu espaço.

Lembrando que vale sempre unir beleza a qualidade, então escolha bem seus móveis e monte um ambiente aconchegante para seus clientes.

Graziella Cardoso
[email protected]
No Comments

Post A Comment