RODADA DE PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

Palmetal participou nesta terça-feira (dia 01) de exposição de produtos sustentáveis do ‘Morar Mais por Menos

IMG_9705

A sustentabilidade, tema da sexta edição da mostra carioca de arquitetura ‘Morar Mais por Menos’, que fica até o dia 20 de setembro na sede da obra social Pequena Cruzada, na Lagoa, voltou a ser debatida nesta terça, dia 1 de setembro, na ‘Rodada de Produtos Sustentáveis’. Empresas parceiras oficiais do evento levaram produtos sustentáveis, reciclados e certificados, provando que é possível unir modernidade, beleza e qualidade ao respeito ecológico.

A Palmetal, que forneceu cadeiras de alta qualidade e ecodesign para o espaço do restaurante Gialunca Café, assinado pelas arquitetas Alejandra Kahn e Tati Gonçalves, também esteve presente na exposição com móveis que estão em harmonia com esse conceito ambiental. Mesa de centro e aparador fabricados com madeira teca certificada e aço inox, uma matéria-prima 100% reciclável, foram levados ao evento.

-Além da qualidade e estética, temos a preocupação com o ecodesign, ou seja, projetar de forma sustentável, usando  madeira com certificado FSC (Forest Stewardship Council), por exemplo”, afirma Ana Cristina, designer responsável pelos móveis.

Alexandre do Nascimento
[email protected]

Palmetal é a empresa fabricante dos móveis em aço inoxidável Alezzia. A empresa foi fundada em 1990 e é a primeira a vender esse tipo de produto diretamente ao consumidor.

No Comments

Post A Comment